15°🥀

244 15 3
                                    

Nê rabetão❤️

Oi,já estou indo.

Beleza. To com fome,12:00 já!

To dirigindo querida,beijo.

Eu estava muito gostosa,e o melhor de tudo,sem calcinha. Isso facilitaria o trabalho do Phil.

 Isso facilitaria o trabalho do Phil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phil.Coutinho e outras pessoas curtiram

Phil.Coutinho: que isso menina!
Juliaa.Moraaix: diga você

NeymarJr: eita que é hj!!!😈🔥🔥🔥🔥
Juliaa.Moraaix: sim,se ele quiser.

1user: se ele não quiser eu quero.

Ana_Banana: gostosa!
Juliaa.Moraaix: a Ana? Concordo!

Era 12:25 e nada da Ainê chegar,eu só espero que a Maria não esteja com ela. Eu já tentei brincar umas duas vezes com criança,mas não deu certo. Eu não gosto.

Estou aqui na Espanha com um vestido justo que só a porra,esperando Ainê Maria Noel de Souza. Mandei umas três mensagens pra ela e nem visualiza.
Dois carros passaram mexendo comigo,talvez eu estivesse muito indecente,mas eu já aceitei que eu realmente sou então...foda-se.

Estava roendo as minhas cutículas,morrendo de medo de ser assaltada ou algo do tipo—não conheço aqui,vai saber.

Vejo um carro preto parando ao meu lado,meu coração faltou saltar pela boca. Eu fingi que não vi e sai andando,o carro bem devagar me acompanhou. É hoje que eu morro!

-Oh linda,entra aqui por favor!?-escuto a voz da Ainê e um alívio toma conta do meu corpo. Ela tinha abaixado o vidro. Ela não estava sozinha. No passageiro tinha uma mulher loira que não me parece desconhecida. Entrei no banco de trás e adivinhem? Ela estava lá. Aquela criança que era a cara do pai. Chega engoli seco.

-Ju essa é uma amiga nossa,Larissa-Ainê me apresenta eu sorrio pra ela.-Filha essa é amiga da mamãe-agora ela se refere a menina que estava sentada em uma cadeirinha e me encarava como se eu fosse algo de outro mundo.

-oi-ela diz assustadoramente,tenho o primeiro contato visual com ela.

-oi-respondo e ela olha pra frente,provavelmente pro desejo que passava.

Ainê e Larissa começam a conversar e eu enfio a minha cara no celular. Eu estava torcendo pra Maria não falar comigo.

-no que vochê tá mecendo Zulia?-pronto. Maldita seja a minha língua.

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora