24º🥀

198 8 5
                                    

Coloquem quando eu pedir!

Julia Morais-Ponto de Vista

-alô?
-Julia? Caralho,desculpa amiga,eu perdi a linha.
-você está bêbada Ana?
-eu não sei,eu só preciso desabafar. estou apaixonada pela minha amiga...caralho,eu tô muito bêbada

-pera aí...como assim?

-eu sou lésbica Julia!

-eu não sabia,nossa. Quem é essa sua melhor amiga?

-Ohanna...ontem ela estava beijando outro,que raiva Julia,eu juro que eu quase voei naquele cara. Ela nunca vai olhar pra mim diferente Julia.

-tá agora eu to chocada pra caramba,como assim? A gente sempre...não tem como isso!?

-tem! Agora eu vou dormir,boa noite.

-to indo pra i.

Volto a minha atenção aos três que me olhavam atentamente.
-eu preciso ir embora,gente-digo para eles,já me levantando da mesa.

-não Zulia,não vai embola-Maria pedia manhosa,isso até me tocou um pouco,mas eu apenas sorri.

-eu tenho que ir Mariazinha-digo passando a mão pelos cabelinhos ralos dela.

-eu te levo!-Philippe diz levantando. Ele nunca foi assim,estou assustada.

-tá bom!? Tchau Ainê,eu nunca vou esquecer oque você fez e faz por mim.-digo abraçando a morena que me apertava.

-eu te amo,minha loira linda-ela fala se afastando. Ainê tem sido a minha melhor amiga.

-tchau criança legal-digo dando um beijo na testa dela que sorri.

-eu também goxto de vochê,Zulia-Maria diz sorrindo.

Pisco pra ela e vou pra sala,procurar o meu salto. Quando eu acho,calço ele. Philippe brota na sala com os olhos lagrimejados.

-Phil? Aconteceu alguma coisa?-pergunto me colocando de frente pra ele. Ele sorri e suspira.

-é sempre muito difícil me despedir da Maria,nunca me acostumo-Philippe diz mordendo o lábio e eu me sinto um pouco culpada por ele ter que deixar a filha pra me levar em casa.

-não precisa me levar,fica mais um tempo com ela Phil.-digo colocando a mão na bochecha dele. Isso foi um ato que me surpreendeu e deixou ele na mesma situação. Seu olhar percorreu o meu rosto e sua mão foi até a minha,acariciando a mesma.

-eu já ia de qualquer jeito,Ju. Melhor irmos,daqui pra zona Sul é longe-Philippe diz,colocando a mão na minha cintura e me encaminhando até fora da casa. Observo seu carro nada humilde do outro lado da rua. Caminhamos até o mesmo.
Eu entro e ele da a volta indo pro motorista.

Philippe liga o carro e em seguida o rádio. A música que passava eu odiava,e ele estava cantando alegremente.

Olho pra janela,focada apenas nos meus pensamentos e dúvidas. Ele estava comigo por querer? Ou por me foder?

IndecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora