Julia Morais-Ponto de Vista
Finalmente,havíamos chegado a uns vinte minutos. A mansão do Marcelo pagaria a minha vida,mas tudo bem. Eu iria dormir com a Ana,e a linda já estava a caminho.
Com dificuldades eu coloco o meu biquíni,que coisa mais chata,vir a praia com o pé quebrado. Bom meus planos seria ouvir música e talvez ler um pouco.
-Julia?-escuto a voz de...Rafaella?-sim?-pergunto saindo do banheiro e vendo um mulherão de biquíni.
-vim te perguntar se você tem protetor solar?!-ela pergunta e eu sorrio gentilmente. Caminho até a minha bolsa azul marinho e tiro de lá o protetor.
-pode pegar esse pra você,eu tenho mais dois-digo gentilmente,quando eu quero eu sou.
-obrigada,linda-ela sorri e sai do quarto.
Termino de organizar as coisas por ali pra poder descer. Eu só precisava guardar oque eu vou usar e organizar onde ficaria.
Nada que uns quinze minutos....
Enfim estava descendo,até dar uma leve escorregadia e cair de bunda no degrau.
-puta que pariu-digo sentindo a dor na minha bunda.
-meu Deus,só cai-Philippe diz na ponta da escada. Ele estava sem camisa e...caralho,ele estava sem camisa.-quer ajuda,flor?-ele pergunta com ironia. Eu até diria não porque foi ousado,mas eu queria tirar uma casquinha.
-me ajuda?-pergunto bem sínica,ele até se surpreendeu,mas veio me ajudar.
Sem essa de pegar na mãozinha,ele me pegou no colo mesmo. Gente,ele não é ruinzinho não.
-cuidado pra não ficar duro de novo-digo provocando ele que me coloca no chão e revira o olho.
-vê se cresce Julia-ele diz saindo da sala. Mancando eu vou até o sofá e me jogo.
Coloco os meus fones e tocava Pitty,irônico ter Anitta como ídola e escutar Pitty ao mesmo tempo,sobre a treta delas no altas horas —kkkk aí Gabi só quem viveu sabe—mas eu amo Pitty,não como Anitta,mas eu adoro.
A música que tocava dela no momento era "na sua estante" eu nunca tive motivos pra me emocionar com a letra,já que nunca vivi nada parecido. Eu nunca cheguei a estar em algum lugar por alguém. Eu tenho em mente viver pra mim e por mim.
Tudo oque eu passei lá atrás me fez entender que eu não preciso de ninguém e ninguém precisa de mim. Não sou uma pessoa que perdoa fácil assim,e quem dera fosse sobre o sentimento de uma paixão.
Lembro do meu primeiro beijo,embaixo de uma árvore. Com o meu primeiro namorado. Tudo era tão cor de rosa. Até que...-Julia?-Ainê me sacode e eu a olho sem entender.
-eu preciso ir amiga,estão precisando de mim na empresa. Sabia que não devia ter vindo-Ainê diz preocupada e eu sorrio de lado.
-relaxa Ainê,você é uma super empresária,merece se divertir-digo e ela sorri pra mim.
-obrigada,mas eu só vim me despedir. Beijo-Ainê me abraça e eu dou um beijo em sua bochecha.
Ela então vai em direção a porta e eu volto às minhas reflexões. Essa nostalgia me machuca tanto,pareço uma masoquista.
-Julia?-outra pessoa me chama e eu procuro quem. Acho Ohanna.-vem,estamos jogando o jogo "verdade na lata".
Eu amo jogos assim,me sinto na adolescência.
Fui pra rodinha que estavam e me explicaram o jogo. Pelo que eu entendi funciona assim: dentro de um pote,colocamos o nosso nome em um papel,uma pessoa levanta e pega o papel. Então ela começa a falar um monte de verdades sobre a pessoa,independentemente. E tentaríamos adivinhar.-quem começa?-Clarice pergunta e Belle se dispõe.
-bem gente...a pessoa é a mais rica,e convencida da roda. A gente olha pra ele e vê sim algumas vezes uma criança mimada,uma pessoa com o temperamento difícil que da vontade de mandar tomar no cu diversas vezes. Quem é a minha pessoa?-Belle pergunta e está estampado quem era.
-Neymar-todos dizem em uníssono deixando ele perplexo. Aí gente,eu ri mesmo.
-agora só de raiva eu vou pegar e vou falar muito mal-ele diz levantando e tirando um nome.-bem,essa pessoa é sonsa,apesar de ser bem profissional,a pessoa mais retraída que eu já vi,chega a ser chato. Paga de santo mas todo mundo sabe que não vale porra nenhuma...quem é a minha pessoa?
Todos ficamos com dúvida. Alisson? Ou Natália. Os dois se combinam tanto que parecem a mesma pessoa.
-quem mano?-pergunto e Neymar revela: "Alisson Becker"
-sabia-todos dizem e riem da cara de paspalho dele.
O jogo seguiu e a
Clarice tirou o Philippe.-bem...ele é tão bipolar que da ódio,bom pai,certinho demais,odeia exposição...
-Philippe!-Todos dizem novamente. Então ele levanta e pega o último nome na caixa. Porque como eu já disse,o destino me ama.
Vi ele coçar a garganta e meus dedos irem a boca pelo nervosismo.
-a pessoa que eu tirei é s mais irresponsável,inconsequente,infantil,mesquinha,dona de si e desumilde. A gente não sabe como ela vai estar amanhã quando darmos bom dia,ela é inconstante. Acha que a beleza exterior é oque importa e na maioria do tempo não se importa com ninguém e na outra metade também não. Ela é...indecente-as palavras de Philippe por mais que verdadeiras,me doeram. Eu estava me sentindo bem humilhada. Levanto bem nervosa e todos me olham com pena,e eu odeio isso.
Odeio ser chamada de todos esses nomes como meu pai me chamava,ser tratada como na casa dele me tratavam. Tudo estava voltando. Eu me mantive plena e sai dali de cabeça erguida.
Vou o mais rápido possível pro meu quarto e lá me tranco. Tudo que eu queria era dormir pra tentar esquecer um pouco essas lembranças.
...Missed Failed...eu estava com insônia lembrando do meu passado.
Não era culpa de Philippe ter ativado isso,a culpa era minha. Eu sou tudo oque ele fala...mas oque eu posso fazer!?🥀
Philippe mandou o papo da forma errada.Mas e a Julia? No cry? Queria que fosse assim cmg.