Pov. Alice
- "Esta pronta!" - digo quando termino de arrumar Lily.
Eu coloquei um lindo vestido rosa pálido com bordados dourados na barra. Coloquei uma meia calça branca grossa e sapatinhos da mesma cor do vestido. Em seu cabelo, coloquei apenas um laço rosa pálido, já seus cabelos ainda são bem curtinhos e ainda não dá para fazer muitos penteados. Mas ela ficou muito fofa.
Lily
- "Agora preciso arrumar os meus pequenos travessos."
Deixo Lily em seu berço e ela imediatamente começa a brincar com sua boneca e com Tessa.
Pego Evan com cuidado, examino a sua fralda e vejo que esta cheia. Enquanto eu troco a sua fralda, ele se queixa fazendo barulhos e leva a mão até a boca começando a chupá-la.
- "Seu pequeno guloso. A mamãe vai te vestir e só aí você vai poder mamar." - eu digo e ele me olha com esses olhinhos que me encantam.
Depois de limpá-lo, deixo ele de fralda em cima da cama e procuro a sua roupa, não sem deixá-lo cercado por vários travesseiros antes. Depois que pego a sua roupa, volto para a cama e começo a vesti-lo. Assim que termino, o coloco no berço e dou a ele um brinquedo para que se distraia enquanto arrumo George.
Faço o mesmo processo com George, ele é o mais calmo dos dois mas também é o mais curioso, a todo momento ele observa tudo o que fazemos e sempre tenta pegar o que esta em nossas mãos e quando não consegue, ele ainda quer brigar com a gente. Ele é uma graça.
Quando termino de arrumar George, pego ele no colo e o coloco ao lado do seu irmão. Observo os meus bebês, eles estão lindos uns verdadeiros homenzinhos.
Evan e George
Agora que os três bebês estão prontos, chamo Lara para que me ajude a levá-los para a cozinha. Falta pouco tempo para que a festa de aniversário de Lily comece e eu estou um verdadeiro desastre. Preciso me arrumar e como os três não gostam de ficar sozinhos, não vou conseguir fazer isso com eles aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo)
RomanceLIVRO 3 de OLHARES DE AMOR Dois homens feridos gravemente. Uma mulher desesperada pelo seu grande amor. Dois bebês que vem a caminho tem um futuro incerto. Uma mulher que impedirá a todo custo que sua filha continue sofrendo. O amor será capaz de ga...