Capítulo 21

1.9K 175 2
                                    

Pov. Alice

- "Não posso." - eu digo.

- "Sim você pode e terá que fazer." - William me diz. Ele me olha e me dá um sorriso travesso que me faz derreter.

- "William, é que eu..." - não consigo terminar de dizer a frase quando ele me penetra outra vez. Dessa vez ele entra completamente em mim, fazendo com que o prazer seja muito maior.

- "Querida, você pode." - ele diz enquanto move os seus quadris de forma lenta e precisa fazendo com que o meu orgasmo esteja mais perto.

- "William, não acho poder aguentar mais. Você é muito grande." - digo enquanto me agarro mais a ele.

Minhas unhas deixaram grandes marcas em suas costas. O prazer que estou sentindo faz com que os meus neurônios parem de funcionar.

- "Sei que sou muito grande e você é muito apertada. Eu gosto de sentir isso." - diz e quando ele termina, sai do meu interior para entrar de novo. De uma forma forte e precisa me fazendo gemer.

- "Ahhh!"

- "Gosto de te escutar gemer." - ele diz e me beija. Agora os seus movimentos são curtos mas rápidos. Agora sim, não consigo aguentar mais. Quando ele morde o meu pescoço é o fim.

- "William!" - grito quando o meu prazer chega a seu máximo esplendor, arqueio as minhas costas e meu corpo convulsionado. Esse homem sabe como me fazer ver estrelas e de todas as cores.

- "Merda!" - ele diz quando goza dentro de mim.

William cai sobre mim quando se recupera do sexo matinal. Praticamente esse é o único momento que podemos ter intimidade ultimamente, já que com a fazenda, os bebês e o casarão nós não temos muito tempo.

- "William você esta me esmagando." - digo. Ele sai de cima de mim, se deita do meu lado e depois me puxa para que eu coloque a minha cabeça em seu peito.

- "Como eu sentia falta desses momentos! Mesmo que sejam pequenos momentos." - ele diz sorrindo quando se recupera do sexo.

- "Eu também, mas preciso levantar, Evan esta prestes a acordar e eu não quero que ele chore. A última vez ele teve febre. Por Deus, esse pequeno é uma copia exata sua, impaciente e resmungão." - eu digo. Ele rir tão alto que acho que todos da casa o escutaram.

- "George puxou a sua personalidade, ele é tranquilo e paciente. E Lily é uma mistura dos dois. Essa casa vai acabar ficando louca com tantas crianças. E se contarmos com os cachorros, são 6." - ele diz sorrindo.

- "William, vão ser sete." - eu digo. Ele me olha surpreso e depois sorriu.

- "Você esta grávida?"

- "Não. Lara é quem esta grávida. Eu vou ser tia." - digo olhando em seus olhos.

- "Mas que filho da mãe. O idiota não me disse nada." - franzo o cenho.

- "William por Deus. Não quero nem imaginar qual será as primeiras palavras dos gêmeos. Você precisa moderar o seu linguajar." - digo enquanto me levanto.

Preciso tomar um banho urgente. Assim que entro no banheiro, abro a ducha e começo tomar o meu banho.

Sei que meu marido esta perto mas ele não entra no box. Ele percorre cada milímetro do meu corpo e sorri. Franzo o cenho ao não entender porque ele esta me olhando assim.

- "O que você esta olhando?" - eu pergunto.

- "As mudanças que o seu corpo teve depois da gravidez. Pensei que você estaria cheia de estrias, celulites e alguns quilinhos a mais." - eu olho para ele.

LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora