Epílogo

2.8K 237 58
                                    

Anos depois...

Pov. Alice

- "Evan, vá chamar os seus irmãos Diga que ele tem que vir comer." - digo para o meu lindo menino.

Ele já tem 5 anos e é uma mini cópia de William, inclusive tem os mesmos gestos e diz as mesmas frases.

No princípio Evan era muito travesso, se metia em muitos problemas e terminou sendo castigado mais de uma vez por seu pai. Não brincar com os papeis do papai, foi a primeira coisa que ele aprendeu.

George é mais especial, ele gosta muito de ler, e desde que ele aprendeu a juntar as letrinhas, ele não para de ler e quando não entende uma palavra, nós tentamos explicá-lo. Ele afora ler livros infantis e o seu personagem favorito é o Bongo dos 101 Dálmatas.

Lily é uma princesa. Ela adora tudo o que é rosa. Ela não se envolve em problemas e como uma vez eu disse a William, ela é a sua companheira na plantação. Ela aprendeu a montar muito rápido e o melhor é que seu cavalo é muito dócil e não se deixa assustar. Lily decidiu colocar o nome da égua Bonita.

Por último vem os gêmeos, Erick e André, eles são idênticos a Evan, só que com a pele mais branquinha. Eles herdaram os meus olhos. Esses dois juntos são um verdadeiro furacão. Se eu dizia que Evan e George são únicos para fazer travessura, eles os supera de longe.

Depois do parto dos gêmeos, decidi fechar a fabrica de bebês. Por que eu corria o risco de ter gêmeos novamente e isso para mim é muito. Eu fiquei louca quando Evan e George completaram 3 anos e Erick e André 2 anos. Eu tinha cinco crianças, duas mãos e dois olhos, eu não podia com tudo. Eu também não queria ter mais filhos. Se continuássemos assim, o mais seguro é que chegaríamos a ter uma equipe de futebol de tanto homem.

William decidiu fazer um parquinho para as crianças. Há escorregadores, balanços, também fizemos um barco pirata, tem uma caixa de areia e muito mais. Assim as crianças brincam enquanto fazemos nossos afazeres. O lugar é enorme e todo cercado. Nunca se sabe quando algum animal pode aparecer ou quando algum deles possa sair.

Edward está mais feliz do que nunca, em seu aniversário de 31 anos, William lhe presenteou uma casa perto do casarão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Edward está mais feliz do que nunca, em seu aniversário de 31 anos, William lhe presenteou uma casa perto do casarão. Lara não podia acreditar e de fato se negou mas quando viu que William estava irredutível, ela aceitou e agora eles vivem há apenas cinco minutos do casarão.

Lara e Edward consolidaram o seu amor há dois anos e depois de terem Anthony, nasceu uma garotinha com os olhos claros do seu pai, Bahar. Ela é uma garotinha muito doce e tem as bochechas gordinhas do tipo que dão vontade de morder.

Charlotte e Nathan tiveram momentos bons e maus. No ano passado o pai de Charlotte morreu e isso foi uma surpresa. Depois de descobrir que Charlotte não estava grávida quando se dizia que sim, ele a rejeitou, segundo ele por ser mentirosa e que sua mãe estava mal.

LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora