Capítulo 27

1.8K 156 1
                                    

Pov. William

Tempos depois...

- "William vá buscar D. Nila, Lara acaba de entrar em trabalho de parto." - minha esposa diz entrando no meu escritório. Deixo os papeis de lado e vou para a sala.

- "Onde esta Edward?" - pergunto.

- "Na plantação mas Nathan foi buscá-lo. Anda amor, vai buscar dona Nila. Leva a caminhonete." - ela me beija e corre para a cozinha.

Entro na caminhonete e dirijo até a cabana de D. Nila. Me chama a atenção quando a vejo pronta, me esperando na entrada da cabana. Não perguntarei como ela sabe, não desde o que aconteceu com Evan.

Duas semanas depois que Evan faleceu, justo quando Nila voltou, a cabana onde deixamos as cinzas se incendiou e não deixou rastro dela. Nem sequer um ladrilho sobrou. Só se viu a fumaça e quando os bombeiros chegaram o bosque estava intacto, não havia rastro de algo queimado. Alice me disse para não perguntar nada e que deixassem as coisas como estão.

- "Pensei que você chegaria tarde mas vejo que Alice te mandou a tempo. Anda tenho que trazer um lindo bebê ao mundo e espero que em alguns meses traga outros." - ela diz. Franzo o cenho. Outros?

- "Entre na caminhonete pois estão nos esperando." - digo.

Por que ela disse outros?

Chegamos no casarão e um grito me deixa todo arrepiado. Sei que não se trata de Alice porque conheço seus gritos. Deve ser Lara.

Quando chegamos vemos que Edward esta como louco e dona Nila lhe dá uma bofetada e o mandou sentar. Charlotte está pálida e Nathan esta com a respiração irregular.

- "O que aconteceu?"

- "É horroroso. Não quero passar por isso. Quero uma cesária." - ela diz a Nathan.

- "Ela viu como Lara se retorcia de dor por causa das contrações e quase desmaiou." - Nathan me diz.

- "Isso não é nada. Alice passou pior, já que foram dois bebês de uma vez." -lhes digo. Charlotte faz uma careta e acaricia sua barriga de 6 meses.

- "Por que não me deixaram entrar? É a minha mulher que está parindo." - Edward grunhe.

- "Porque você está histérico e Lara precisa de tranquilidade. Trazer um filho ao mundo não é fácil."

- "Mas eu quero ver. Já ajudei trazer muitos animais ao mundo e não posso estar quando trazem o meu filho." - ele diz.

- "Vocês já pensaram em nomes?" - meu irmão pergunta.

- "Sim. Se for menina se chamará Bahar como a minha mãe biológica e se for menino se chamará Anthony como o pai de Lara."

- "Muito bem papai, agora você já pode entrar, o seu filho já esta a ponto de nascer." - Alice diz entrando na sala.

Edward esta paralisado, então Alice pega a sua mão e o leva na direção a cozinha onde Lara está. Não sei o que essa cozinha tem, já que tudo e todas as coisas acontecem lá.

- "Que nervoso. Os partos são sempre assim?" - Nathan pergunta.

- "Depende da mãe e do bebê." - eu digo.

- "Prometa que você vai estar comigo quando o bebê nascer." - Charlotte diz a Nathan.

- "Claro que sim, não duvide disso nunca." - ele diz e a beija.

Todos os homens parecem tão patéticos quando fazemos isso?

Um forte grito me tira dos meus pensamentos. Esse chorinho me deixa arrepiado. Já sou tio?

Minutos depois Edward aparece com um sorriso e podia jurar que ele estava chorando. Ele se aproxima de mim e sem dizer nada, me abraça. Ele esta muito feliz mas eu quero saber o sexo do bebê.

- "Parabéns cara. O bebê é o que?"

- "Um menino. Eu sou pai de um lindo menino, forte e saudável." - ele diz sorrindo.

Depois de alguns minutos, Alice nos avisa que podemos entrar na cozinha. Lara esta sentada em uma cadeira com o pequeno bebê em seus braços. Ele esta envolto em uma manta azul celeste, que estava na cômoda dos gêmeos.

- "Me desculpe mas eu tive que pegar algumas coisas dos bebês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- "Me desculpe mas eu tive que pegar algumas coisas dos bebês. As coisas de Lara estão em sua casa. O parto se adiantou." - Alice sussurrou.

- "Esta bem. Os bebês chegam quando querem." - digo e a abraço enquanto observamos o novo papai babar o seu filho em seus braços.

- "Você acha que eles vão gostar do presente que eu tenho?" - ela pergunta.

- "Querida, todo bebê precisa de um guardião." - eu sorrio.

- "Eu te amo. Sabia?"

- "Eu sei, mas eu nunca canso de escutar."

Depois disso, com muito cuidado fomos deixar Lara em sua casa. Demoramos por volta de duas horas na caminhonete Dissemos a ela que ela podia ficar no casarão, mas ela se recusou, dizendo que em sua casa tinha tudo que ela precisaria para o bebê.

Eu não disse nada, as mulheres da minha fazenda são um caso especial.

As obras das casas que planejo fazer vão avançando lentamente. O novo prefeito do povoado é um idiota. Ele não sabe o que está fazendo e as licenças que eu precisava para dar inicio a obra demoraram mais do que o esperado. Então, acho que as casas só vão estar prontas daqui a três meses. Será mais ou menos na época que Charlotte dará a luz a seu bebê.

Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Minha família ficará mais unida do que nunca.

LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora