Pov. Alice
Sonho on:
- "Minha pequena não fique triste, eu estou em um lugar muito melhor. É bonito e tranquilo. Sei que você estará em boas mãos. Por favor não fique triste com a minha morte. Era o melhor para todos." - meu pai diz.
Estamos sentados em um banco. O lugar tem muito verde, é como que tudo fosse pintado à mão. Meu pai esta muito tranquilo e isso chama a minha atenção.
- "Você não está triste?" - eu pergunto.
- "Não, porque agora posso estar com a mulher que eu amo há muito tempo e o destino me tirou ela." - ele olhava para frente. Vejo a silhueta de uma mulher ao longe.
- "A mãe de James?" - eu o olho.
- "Não a sua mãe. Ela está me esperando. Ela sempre soube a verdade de minha origem. A única coisa que te peço é que aconteça o que acontecer, nunca mais volte na casa do bosque."
- "Por que?"
- "Por que essa casa não vai existir mais quando você deixar as minhas cinzas naquele lugar. Aquele lugar era mágico porque sua mãe e eu o tornamos mágico. Sabíamos que em algum momento você poderia precisar e o fizemos como uma rota de fuga. Uma fuga pra você."
- "O que vai acontecer com a casa?"
- "Você saberá quando acontecer. Mas não se aproxime daquele lugar. Me prometa!"
- "Esta bem. O que estou fazendo aqui?" - olho para ele. Sei que será a última vez que o vejo.
- "Você esta aqui, porque eu quero que você deixe de ficar triste e quero que você seja a mesma de sempre. A garota com o sorriso doce e forte, como você sempre foi. Você já não tem com que se preocupar com os seres de luz que são bons ou maus. Agora você só tem que viver dia após dia."
- "Mas você já não estará mais do meu lado." - digo com a voz falhada.
- "Sempre estarei do seu lado mesmo que você não me veja. Podemos ver tudo nesse mundo e acredite em mim, em nenhum momento deixarei de te observar e quando puder, quando eles me derem a oportunidade, te visitarei em sonhos."
- "Se te derem a oportunidade?" - pergunto.
- "Tudo na vida se ganha com esforço e na morte também é assim." - ele limpa as lágrimas que escorrem pelas minhas bochechas. - "Deve parar de chorar, não queremos que aconteça uma tempestade." - ele diz indicando as nuvens que se formam sob minha cabeça.
- "Antes de ir, você poderia me responder algo?"
- "Claro, diga."
- "O lobo; Afcar disse algo sobre William e eu termos nos conhecido antes e que você se deu conta. Quando foi isso?" digo, ele me olha e sorri.
- "Apaguei a lembrança da sua mente até que fosse o momento adequado e não pude fazer antes. Mas agora acho que posso. Feche os olhos e abra o seu coração." - ele diz em um sussurro.
Fecho os meus olhos e quando os abro, estou em outro lugar, um diferente, mas agora conhecido por mim.
Flashback on:
Estou em uma fazenda gigante. Papai segura a minha mão. Há pouco tempo ele virou o novo prefeito do povoado. Para ganhar a confiança dos fazendeiros, ele decidiu fazer uma visita a todos eles. Quando chegamos a um portão, meu papai diz que a fazenda se chama A Costeira. Ela é enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo)
RomanceLIVRO 3 de OLHARES DE AMOR Dois homens feridos gravemente. Uma mulher desesperada pelo seu grande amor. Dois bebês que vem a caminho tem um futuro incerto. Uma mulher que impedirá a todo custo que sua filha continue sofrendo. O amor será capaz de ga...