Capítulo 26

1.9K 162 2
                                    

Pov. Alice

3 meses depois...

- "Charlotte faz o teste!" - eu digo.

Estamos há quase uma hora no banheiro esperando que ela faça o teste de gravidez. Sinto que vou explodir se eu passar mais um minuto trancada nesse banheiro.

- "Estou com medo." - ela diz.

- "Charlotte faça esse teste logo de uma vez. Tenho que ir ver os bebês, eles estão com Lara e e não quero que ela faça muito esforço. Lembre-se que ela está grávida." - digo grunhindo.

- "Está bem, está bem mas não me deixe sozinha." - ela implora.

- "Então faz." - digo.

Vejo ela abrir o zíper da calça e me dou a volta. Quero lhe dar um pouco de privacidade. Eu também estou nervosa. Segundo ela, já faz alguns dias que ela tem tido alguns sintomas além de sua menstruação estar atrasada mas ela não quer se iludir muito.

- "Você acha que eu posso estar grávida?" - ela pergunta.  Escuto ela fazendo xixi e eu suspiro.

- "Por que você tem que ser tão negativa? Você tem seguido as indicações de dona Nila ao pé da letra, então tenha um pouquinho de fé."

- "Falando em dona Nila, ela já apareceu?"

- "Sim, ela apareceu duas semanas depois da morte do meu pai. Ela me disse que tinha que terminar de resolver alguns assuntos e quando terminou, ela voltou a ser a mesma de sempre."

- "Pronto. Aqui está o teste. Meu corpo inteiro está tremendo." - ela disse deixando o teste em cima do lavatório.

- "Vem, vamos até a cozinha e você me ajuda com as crianças, enquanto eu guardo isso." - digo pegando o teste em minhas mãos. - "Vai demorar alguns minutos para ficar pronto e você está muito nervosa. Vamos tomar um chá e. brincar com os pequenos."

- "Alice não me faça isso."

- "Anda, lave a mão e vamos sair daqui. Esse lugar está me dando claustrofobia." - nós rimos. Lavamos as mãos e saímos do banheiro.

Quando chegamos na cozinha, vejo os bebês brincando com os seus brinquedos e os cachorros; que agora estão enormes, ao seu lado cuidando deles. Várias vezes os cachorros me fizeram rir, quando escorregam quando entram correndo.

- "Eles estão tão grandes." - ela disse. Lara nos entrega uma xícara de chá de maçã.

- "Sim, além de super bagunceiros."

- "Como vai a gravidez, Lara?"

- "Bem, quando não me aproximo de rosas." - Lara diz fazendo uma careta.

- "Por que?" - ela pergunta confusa.

- "Porque a deixam enjoada. Na semana passada Edward chegou com um enorme buquê de rosas e quando ele deixou na frente de Lara, ela correu para o banheiro para devolver tudo o que havia comido." - eu digo.

- "Eu vou passar por isso?" - Charlotte diz nos olhando preocupada.

- "Faz parte do processo. Além da mudança constante de humor, um ou outro vomito, desejos loucos..."

- "Também tem os inchaço nos pés e as dores nas costas." - Lara diz e vejo que Charlotte está boquiaberta.

- "Isso é pior do que pensei."

- "Mas no final tudo o que você passar vai compensar, quando você tiver o seu bebê nos braços, poder abraçá- lo, beijá- lo, sentir o seu corpo tão pequenininho em seus braços." - digo olhando para George que está dando beijos em Tobby.

LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora