Pov. William
Amanhã os gêmeos completam um mês e Alice decidiu comemorar o seu primeiro mês de vida, assim como o de Lily. Claro que vamos comemorar os 11 meses da pequena.
Os bebês estão cada vez maiores e não posso acreditar o quão grandes eles estão e pesados também. Estão bastante espertos. Gostam de nos escutar falar e mexer seus bracinhos e perninhas.
Evan é mais guloso do que George. Ele pode mamar o dobro do irmão e não ficar satisfeito. O bom é que Lara é como uma segunda mãe dos gêmeos, então Alice tem conseguido ajuda na hora de dar mamar, colocar para arrotar, trocar as fraldas e dar banho neles. Claro, tudo isso quando não estou em casa como ocorre no dia de hoje.
Desde que sou pai, alguns dos meus clientes confiam mais em fazer negócios comigo, de fato acho que nesse último mês consegui vinte novos clientes. Assim com a ajuda de Edward temos trabalhado nos ampliação dos currais e no crescimento da produção. De fato, Alice me deu a boa ideia de instalar uma fabrica. No qual, poderíamos fazer novos produtos para a venda.
Temos investigados com que profutos podemos fazer com matéria prima perecível e com a ajuda do meu irmão Nathan, tenho buscado a forma mais saudável para que as fêmeas dos animais, possam procriar com mais segurança. Há formas para que essas medidas não interfiram na saúde dos animais, mas os deixam mais férteis.
Agora estamos em um pequeno toldo. O fizemos como um lugar de encontro para o trabalho. De fato, temos construído um quarto na parte de trás onde podemos guardar tudo se chover.
A casa de Nathan esta a cada vez mais perto de estar pronta e esta há apenas três quilômetros de distância. A casa é pequena mas acolhedora e Alice tem ajudado nos desenhos junto com Charlotte enquanto os bebês dormem. De fato, Alice esta confeccionando as cortinas, as almofadas e a colcha da cama de casal. Ela disse a Charlotte que quando tudo estivesse pronto, ela os entregaria. Nathan alegou que Alice não quis cobrar nada, então decidiu que eles comprariam os materiais e Alice os confeccionaria. Eu não gostei muito da ideia mas Alice esta feliz com isso, e quem sou eu para negar algo a ela.
Nathan esta me convencendo para queimar uma carne e fazermos um almoço familiar. E na verdade não me parece uma má ideia.
- "Bom, no total são seis adultos e três crianças. Se somarmos o pai de Alice, seriam sete adultos."
- "Sete?"
William: "Edward, Lara, Alice, Charlotte, Evan, você e eu." - digo olhando para uns papeis que esta em cima da mesa.
-: "Porque você sempre mete Edward em tudo?"
- "Porque ele é como um irmão pra mim e não vou afastar ele da minha vida, porque você não o quer por perto. Pensei que você não era ciumento, irmão."
- "Não sou ciumento, só que as vezes me sinto excluído." - Nathan diz olhando para a paisagem.
- "Não pense nisso. Gosto da ideia de ter dois irmãos. Você e ele. Fim de discussão." - eu digo.
- "Falando no diabo, ele esta vindo ai." - olho na direção que ele esta olhando e vejo Edward se aproximar com Raio; o seu cavalo. Pela cara que ele tem, sei que não é bom o que ele tem pra dizer.
- "Patrão temos um problema na casa grande." - ele diz descendo do cavalo.
- "O que esta acontecendo?" - pergunto alarmado.
- "Olá Nathan, desculpe não te cumprimentar como se deve, é que isso é mais importante. Patrão é sobre um de seus filhos, um dos bebês não parou de chorar e a patroa esta com os nervos a flor da pele. Bom, agora preciso voltar pra casa grande para pegar a caminhonete e buscar um médico no povoado para examinar o bebê." - quando ele termina de falar, ele dá a volta para voltar pra fazenda a todo galope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo)
RomanceLIVRO 3 de OLHARES DE AMOR Dois homens feridos gravemente. Uma mulher desesperada pelo seu grande amor. Dois bebês que vem a caminho tem um futuro incerto. Uma mulher que impedirá a todo custo que sua filha continue sofrendo. O amor será capaz de ga...