Capítulo 20

2.1K 174 0
                                    

Pov. Alice

- "Dona Nila, o que significava aquilo que eu vi ontem na cabana?" - eu pergunto.

- "Não é normal que um humano tenha visto aquilo. É muito difícil já que por suas veias não correm sangue indígena. Sei que o povo de sua mãe tinha crenças parecidas com as nossas, mas não são tão fortes."

Estamos em sua cabana. Não consegui dormir muito bem, já que toda vez que fechava meus olhos, esse leopardo aparecia em meus sonhos.

- "O que significa isso?"

- "Seu pai é nativo dessa região. Ele pode ser a chave para isso. Pensando nisso, se o que eu acho fosse verdade, esclareceria muitas dúvidas que tenho sobre você." - eu franzir o cenho.

- "O que?"

- "Alice, por suas veias corre um sangue especial. Há histórias que fala sobre seres de luz. Seres de amor que os guardiões do céu mandaram para a terra. Sua missão era a proteção dos laços. Laços de amor, de família e de amizade. Eles cuidam para que a humanidade não se destrua, mas a grande maioria se perdeu com o tempo." - disse olhando para as chamas do fogo da lareira.

- "Seres de luz?" - eu pergunto e a escuto suspirar.

- "O criador de todas as coisas que conhecemos mandou anjos para as diferentes portas da morte, as entradas para outro mundo, eles tinham como objetivo vigiar essas portas além dos seres que habitam abaixo delas. É como a divisão de um continente e cada continente tem a sua porta." - ela diz.

- "E o que eu tenho a ver com isso?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- "E o que eu tenho a ver com isso?"

- "Os anjos quando se deram conta que a maldade estava cobrindo a terra, falaram com o criador para fazer algo a respeito. O criador mandou dois filhos de cada anjo e os mandou para a terra. Eles não tinham forma humana e sim de animais, animais preciosos."

- "São os guardiões." - as palavras saíram da minha boca sem pensar.

- "Sim. Eles tinham a missão de resguardar os valores e os sentimentos mais preciosos para os humanos. O amor, a pureza, a sinceridade e entre outras."

- "O que aconteceu com eles?"

- "Eles se apaixonaram pelos humanos que tinham essas qualidades. E acabaram nascendo frutos desse amor."

- "Humanos com animais?"

- "Acho que não expliquei bem essa parte. Em si, eles deviam cuidar desses valores em forma de animais mas eles podiam retornar a sua verdadeira forma, ou seja, uma imagem muito parecida com a dos humanos."

- "E o que aconteceu?"

- "O criador os transformou em animais preciosos para sempre e os condenou a viver até o seu último dia na terra. Então, com o tempo, cada um deles foi desaparecendo."

LIVRO 3: Olhares de Amor: O Destino (Completo) Onde histórias criam vida. Descubra agora