''No one knows how to say, that they're sorry
And don't worry
I am not telling lies.'' Behind Blue Eyes - Limp Bizkit.Xxx
- Você não pode estar falando sério. - Eu ri, achando graça da confusão que Toni estava fazendo.
- E por que eu não estaria Cheryl? - ela parecia genuinamente magoada e confusa, despertando-me simpatia por um instante. - Vai dizer que eu não sou boa o bastante para amá-la? Ou traficantes são incapazes de amar?
- Você está embriagada. Melhor eu não levar em conta o que acabou de dizer. - respondi, numa clássica saída pela tangente.
Toni ficou vermelha de raiva.
- Eu estou aqui me abrindo com você e é isso o que eu escuto? - ela gritou, dirigindo-se à porta. Eu corri e bloqueei o seu caminho.
- Não se exalte! - eu estava confusa. Os olhos de Toni estavam brilhantes, diria que ela choraria às escondidas se não fosse barrada por mim.
Um ruído forte vindo do lado de fora, trouxe-nos de volta ao realismo.
- Se esconda. - solicitou, mexendo-se.
- Seja lá quem for, saberá que estou aqui.. - eu falei, ao ver Toni ligar um cabo a televisão. Logo a imagem da câmera de segurança nos mostrou três homens parados à entrada principal.
- Cheryl, colabore comigo. - suas mãos seguraram meu rosto com precisão. - Se esconda lá em cima. Não desça por nada. Irei resolver tudo..
- Eu não vou deixá-la sozinha. - falei em tom de desculpa.
- Se você não fizer o que estou pedindo, morremos aqui. - soltando meu rosto, ela andou até o painel do alarme de segurança e digitou os números. A porta da frente então se abriu. Um frio percorreu toda a minha espinha. - Vá! - Ela ordenou com a voz segura.
Antes de subir para esconder-me, toquei seu braço, mas ela se afastou me deixando mais perdida do que Chuck Noland na ilha do Pacífico Sul. Não observei muito o andar de cima, minha preocupação estava mais abaixo. Descendo mais um degrau, pude ver Toni de costas. Ela batia a ponta do dedo indicador contra o sofá, suas pernas mexiam-se constantemente. Ela estava muito nervosa. Eu temi por ela. Os três homens adentraram a sala, me encolhi para que eles não notassem minha presença ali.
O homem de cabelos lisos, num castanho quase loiro, tinha uma aparência formidável. Ele parou diante de Toni, alisando o rosto dela. Eu estava controlando os meus impulsos. Quem aquele miserável pensava que era? Aquelas mãos asquerosas a puxaram para mais perto, obviamente ele a beijaria. Para a minha satisfação, Toni virou o rosto, sua respiração estava entrecortada. Talvez o homem tivesse um metro e oitenta de altura. Quarenta e poucos anos, eu diria. Seu rosto vermelho estava coberto por gotículas de suor.
- De novo? - ele perguntou a Toni.
Como de novo? , perguntei a mim mesma.
- Edgar, eu.. - Toni disse seu nome, e foi esbofeteada no rosto. Após presenciar aquela agressão, fechei meus olhos.
- Então, o que é agora? Eu disse a você que não queria confusão, e muito menos o envolvimento daquela vadia ruiva na nossa cola. - berrou ele. Toni cuspiu em seu rosto, minhas pernas ficaram bambas. Péssima escolha, Toni.. Péssima escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Close
ActionCheryl Blossom é uma detetive do FBI. Sua vida se baseia em trabalho que, acaba usufruindo grande parte de seu tempo. Ela não era uma pessoa paciente, e não procurava ser. Era considerada uma mulher de fibra, competente. Mas no fundo, sentia-se sozi...