Último capítulo pessoal, tá enoooooorme e eu não revisei de novo por preguiça kkkk então se tiver erros, por favor me avisem, ficarei grata.
Boa leitura *-*
''It's a beautiful night, we're looking for something dumb to do.
Hey, baby, I think I wanna marry you. Is it the look in your eyes..
Or is it this dancing juice? Who cares, baby?
I think I wanna marry you!''
Marry You – Bruno Mars.Xxx
Descemos as escadas entre beijos, por muito pouco não caímos. Toni estava completamente feliz. E eu alucinada, levemente embriagada por consumir apenas duas taças de vinho. Éramos a combinação perfeita. Ela era as peças do meu tabuleiro. Eu sorria, cortando o nosso beijo, enquanto Toni, paciente, o reiniciava de forma apaixonante. Meu corpo ainda ardia de desejo.
– Ei. Ei. Eeeei.. – Veronica esfregou os olhos, e pulou do sofá. Por algum motivo, ela acordou. Estaria Toni e eu fazendo muito barulho? Observei nossos corpos, ainda colados, e sorri. Toni a ignorou, e voltou a beijar meus lábios. De olhos em Veronica, retribui o beijo. – C! Vocês fumaram um baseado? – neguei com a mão.
Betty apoiou a ponta do queixo no ombro de Veronica, e sorriu para nós. Tentei sorrir, mas minha boca estava ocupada. Toni estava quente. Fechei os olhos, imaginando nós duas longe de olhares curiosos. Depois de longos minutos, desunimos nossas bocas, em compensação, minha testa foi de encontro à dela. Os lábios de Toni estavam vermelhos. Toquei-os com os dedos, desejando beijá-los novamente.
– Vocês estão apaixonadas mesmo.
– Eu a pedi em casamento. – contou Toni, orgulhosa de seu pedido. Os olhinhos de Betty se arregalaram em um leve impacto. – Precisamos voltar, não quero mais esperar. – ela voltou a me olhar. Juntei todas as forças, e me mantive firme, eu teria que esperar para me derreter de amores.
– Parabéns ao casal. – Veronica se colocou no meio de nós duas. – Vocês estão se comendo pela boca. – separou-nos. Tentei beijar Toni, mas ela não facilitou. – O mundo não vai acabar.
– Se você continuar nos interrompendo, o mundo acabará para você.
– Qual foi, Toni? Você sabe que temos que preparar a despedida de solteira de vocês duas. Certo?
– Errado! – me intrometi. – Veronica, você quase destruiu o noivado de Jason.
– Não iremos sequestrar porcos, e nem a mãe da noiva. – Apontou para Toni.
Ela sorriu, já imaginando a desgraça que Veronica causou.
– Confie nela, Cheryl.
– Betty, ela.. – apontei Veronica. – Quase nos matou! – bufei.
Veronica mordeu o lábio, escondendo o sorriso.
Avancei na direção de Toni, e a abracei, fazendo uma careta infantil para as outras.
– Eu te amo. – cochichei.
– Cheryl, desencana! – gritou uma Veronica, impaciente.
Fuzilei-a com os olhos. Toni afrouxou os braços em torno de mim, mas não me soltou. Virei de frente, e encarei Veronica.
– Ok. – me castiguei de inicio. Olhei para fora, e a chuva ainda caia na cidade espanhola. – Iremos todas juntas, beber-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Close
ActionCheryl Blossom é uma detetive do FBI. Sua vida se baseia em trabalho que, acaba usufruindo grande parte de seu tempo. Ela não era uma pessoa paciente, e não procurava ser. Era considerada uma mulher de fibra, competente. Mas no fundo, sentia-se sozi...