Chuva de tomates

2.6K 146 246
                                    

''I said, why does it feel so good? So good to be bad.
'Cause if it's trouble that you're looking for, oh, baby, here I am.''
Bad. – David Guetta.

Xxx

Toni estava ali, sentada, de pernas cruzadas. Eu fiquei tão surpresa! Ela usava uma roupa diferente, social, profissional. Eu precisei agir de acordo com ela. Veronica não pareceu tão sobressaltada como eu. Ela apertou a mão de Toni, e se posicionou ao lado de Tom.

– Major Antoinette é quem ocupará o meu posto. – Tom uniu as mãos, ao explicar. – De agora em diante, é ela quem será responsável pelo distrito de Manhattan.

– Bem vinda à corporação! – Eu disse.

Toni sorriu em continência.

– Obrigada, Agente Blossom.

Aquilo era sério? Por quanto tempo Toni e eu, juntas, no mesmo ambiente, manteríamos a postura profissional? Em minha cabeça, já se passava um filme de nossos corpos rolando em cima daquela mesa. Mordi o lábio, me castigando. Tom falou. Falou. Explicou. Novamente.

Eu apenas olhava Toni, de vez em quando, olhava na direção de Keller e Veronica. Toni sabia como manter a postura. E aquele arzinho de superioridade, me deixou completamente excitada.

–... E desde já, boa sorte Major! – Terminou um Tom contente, feliz demais por se livrar de nós.

E mais feliz estava eu. Por ter Toni sempre por perto.

Veronica e eu precisamos sair para Toni assinar os documentos, e acertar muitos outros pontos.

– Eu sei que você está pensando em sexo, Cheryl. – Veronica disse, tratando o assunto com normalidade. Era normal eu pensar em transar com minha superior no local de trabalho? Ultrapassando meu juramento a ordem de ''Honra e Disciplina''? O fato é: Senti vergonha por deixar transparecer. Se Veronica notara, imagine Toni.

– Ah estou, é? – paramos diante de uma máquina de café. Não iria beber, não sei por que parei ali.

– Sim.. – ela replicou em um sorriso cansado. – Você não vai tomar esse maldito café. Então por que paramos?

– Não sei. – cutuquei-a. – Vamos!

Partimos para minha sala. Dentro dela, estava cheio de balões de corações, em cores, e formatos diferentes. Toni! Eu quem devia preparar aquilo para ela. Não o contrário.

– Meu Deus, como vocês duas são bregas. – Veronica deu um tapa em um balão que foi em direção ao seu rosto.

– Romântico é ficar uns dias em um spa. E voltar parecendo à mulher de ouro. – Eu ri de sua cara trancada.

– Você acha mesmo que eu estou parecendo à mulher de ouro?

– Não! – ela aliviou-se, relaxando na cadeira. – Você parece mais com um leão.

– Tudo bem. – levantou. – Humilha mesmo.

– Vá para casa, você está um caco.

Sorrindo maliciosamente, ela me cercou.

– Você quer ficar sozinha com Toni, não é? – continuou. – Transar no distrito é quebrar as regras.

– Não pensei em transar com Toni em cima de uma mesa de madeira desconfortável..

Veronica cruzou os braços. Olhou-me.

Too CloseOnde histórias criam vida. Descubra agora