Bella♥️
[...]
Bella Cooper, esse é o meu nome, estou cursando a faculdade de medicina. Minha vida não é uma das melhores, mais eu até gosto. Moro na Califórnia que é um lugar frio e muito bom. Não é verão o ano inteiro, e se você mora no Rio de janeiro e está acostumado com aquele calorão de 40 graus e praia em pleno julho, você provavelmente vai achar o inverno aqui super frio.
Me mudei para Califórnia ano passado meus pais resolveram vim pois eu ganhei uma bolsa de estudos e eles não queriam deixar eu viver sozinha, apesar de eu ter falado milhões de vezes para eles que eu sabia me cuidar. A faculdade em que eu iria estudar é Stanford University. E sim é uma das melhores faculdades da Califórnia.
Na manhã eu ouvi umas vozes na minha cabeça, abri meus olhos e vi minha mãe sentada na beirada da cama me sacudindo na intenção de me acordar. No seu rosto demonstrava que ela estava quase perdendo a paciência.
— Bella eu não vou te chamar mais uma vez, acorda logo que já esta na hora de ir estudar— levantou indo em direção ao meu armário. Ela abriu e pegou uma roupa e jogou na minha direção.
— Mãe... — sentei na beirada da cama — eu já estou indo — dei um bocejo. Ainda não estava raciocinando direito.
— Tabom não demore se não você vai se atrasar, estarei te esperando lá em baixo— ela saiu apressadamente. Eu olhei para o chão, pensamentos tomaram conta da minha cabeça logo de manhã.
Levantei da cama fui pro banheiro escovar e tomar um banho. Quando terminei de banhar vesti a roupa que minha mãe jogou em cima da cama. Era uma calça jeans e uma blusa normal, calçei meu allstar e arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e um livro em seguida desci pra cozinha.
Não ia dar tempo de eu tomar café por conta que eu acordei muito tarde, chegar atrasadas nos lugares era meu fetiche, mais eu teria que cortar isso se eu quisesse passar em medicina e dar orgulho para os meus pais.
— Mãe eu como lá mesmo, tchau estou indo — gritei passando pela sala indo em direção a porta.
— Tabom tchau querida—
Eu sorri tentando parecer animada e saí.
...
Eu vou cursar a faculdade de medicina. Desde pequena meu sonho é ser médica, me lembro de quando minha tia me levou pra ficar com ela no hospital, eu tinha 14 anos na época e minha tia trabalhava no hospital, ela me levou e eu fiquei encantada com tudo que eu vi.
Minha melhor amiga disse que muitas pessoas falam que a faculdade não é tão ruim assim, você só tem que passar despercebida. E eu me encaixaria no grupo daquelas pessoas que passa o tempo todo lendo. Livros são minha paixão desde que eu me conheço por gente.
Cheguei na frente da universidade, já tinha algumas pessoas entrando, eu estava parada na entrada com minha mochila nas costas. Algumas meninas estavam com roupas curta, outras com roupas mais formal e eu?bom eu estavo muito formal. Eu não sou daquelas meninas que vestem roupas curta só pra chamar atenção, acho isso uma perda de tempo e é ridículo.
Juntei toda coragem que eu tinha e pisei pra dentro da universidade. Caminhei até chegar na porta que levava pra dentro. Entrei e procurei com os olhos onde estaria escrito "diretoria". Avistei onde era e comecei a caminhar em direção pra lá.
Sem perceber, enquanto eu caminhava eu acabei tombando em uma menina. Ela tinha os cabelos loiros, estava com uma saia longa e uma blusa não muito curta. O impacto da queda me deixou zonza.
[...]
Votem e comentem muito.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampiriCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...