Bella ♥️
[...]
— Prometo que vou conversar com seu irmão depois — falei antes de sair do carro.
— Tabom,mais você sabe que não pode fugir assim dos seus problemas—
— É eu sei,mais eu tenho que pensar primeiro ultimamente tô muito confusa
... Já vou entrar depois nois se fala— acenei com a cabeça pra ela e caminhei pra dentro de casa.Minha mãe estava deitada no sofá assistindo, hoje era a folga dela.
— Mãe,agora temos tempo pra conversar— sentei no sofá e coloquei os pés dela no meu colo — anda desembuxa —
— Eu é seu pai brigamos,foi só isso—
— Ah! Mais logo, logo vocês voltam a conversar, eu vou subir pois tenho muita coisa da faculdade pra fazer —
Subi pro meu quarto é comecei a fazer algumas tarefas da faculdade. Pronto agora eu já não estavo mais atrasada. Deitei na minha cama e fiquei observando meu teto cheio de estrelas é uma lua. Eu precisava conversar com alguém.
Liguei pra Clara pelo Skype, ela rapidamente me atendeu e sorriu.
— Finalmente, pensei que você tinha esquecido da minha pessoa— fez biquinho.
— Aí meu Deus que drama, como você está sua maluca?—
— Tô bem é você vadia?—
— Clara!!— a repreendi.
— Calma,vadia é só uma palavra — falou tão normal que eu me assustei.
— Uma palavra feia você quis dizer né? — ela sorriu é negou com a cabeça.
— Alguma novidade princesa?—
— Sim tenho uma que você vai gostar— ela me lanço um sorriso cheio de malícia. — eu não sou mais virgem — falei baixinho bem perto da tela.
— Oh Deus! Diga que estou sonhando— fechou os olhos. — amiga agora você é sim uma vadia!sua vadia! Me diga foi com quem é onde?— voltou a encarar a tela.
Contei tudo pra ela,a menina quase teve um surto. Nois conversamos por mais algumas horas é quando deu a hora do jantar nois desligamos. Eu não estavo com fome então apenas me deitei e dormi.
...
Estavo no intervalo indo pegar a comida com Esther é Gael. Sentamos em uma mesa afastada das outras,eles não paravam de se beijar, coisa melosa.
— Bella, você já conversou com Logan?—
Merda eu tinha me esquecido de conversar com ele.
— Não— falei voltando a enfiar uma garfada de macarrão na minha boca.
— Você devia — dessa vez foi Gael que falou.
— Verdade —
Olhei pro lado é Sofia estava se sentando perto de mim é Logan se sentou do lado de Gael,ou seja em frente pra mim. Respirei fundo e voltei a encarar minha comida.
— Do que estavam falando —perguntou Sofia.
— Da Bella —
Olhei rapidamente pra Logan,ele estava mechendo no celular. Seu cabelo estava bagunçado,ele estava mais pálido. Ele percebeu que eu o encarava,tirou seus olhos do celular e olhou pra mim, rapidamente abaixei meu olhar pra minha comida.
— Então Bella?— Esther me olhava esperando eu falar algo.
— Então... — mordi meu lábio procurando alguma resposta— então oque mesmo?—
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampirosCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...