10🔒

900 49 5
                                    

Bella ♥️

[...]

Eu pensei por um momento, eles desobedeceram uma regra quando contou o seu segredo pra mim.

— Vocês desobedeceram uma regra—

— Na verdade foram duas regras—sorriu tristemente — chegamos — parou o carro em frente á minha casa.

— Anda sugando sangue de humano?— tentei fazer uma voz autoritária.

— Na verdade não,como eu te disse jamais — tirou seu óculos e colocou na blusa.

— Então oque?— estavo curiosa.

— O Logan não te contou?—

— Ele só me falou sobre vocês serem vampiros—

Eu levei essa história sobre eles serem vampiros numa boa. Eu estavo tentando transparecer que eu não estavo com medo. Na verdade bem lá no fundo eu estavo morrendo de medo.

— Meu irmão e mongol mesmo — sorriu passando a mão no seu rosto — e você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém—

— Eu não vou contar até porque se eu contar ninguém vai acreditar, relaxa seu segredo está bem guardado comigo... hum... tchau Sofia vou entrar — desci do carro — nós vemos depois—ela mandou um beijo no ar pra mim .

Entrei dentro de casa e chamei pela minha mãe e pelo meu pai só que não obtive resposta. Eles deve ainda não chegaram do serviço. Subi para o meu quarto e fui pro banheiro tomei um banho pra tirar toda aquela energia ruim de mim e também tirar o fedor de álcool de ontem.

Terminei de banhar é vesti uma roupa normal e desci pra sala pra ficar na espera da loirinha. Ela disse que ia vim aqui em casa cinco horas da tarde mais já são 4:59.

Fiquei mechendo no meu celular por enquanto que Esther não chegava.

— Bella — ouvi me chamarem lá fora.

Abri a porta e me deparei com Esther sorrindo.

—Me desculpa pela demora mais minha tia começou a falar várias coisas comigo é eu perdi o horário —

— Tá bom, e vamos logo antes que fique muito tarde — falei já saindo e trancando a porta.

...

— Você bêbada?— ela parecia não acreditar que eu bebi orrores — por isso você não foi á faculdade hoje?—

— Sim loirinha — rolei os olhos.

— Agora entendi mais eu não consigo te imaginar bêbada—

Na verdade nem eu consigo me imaginar bêbada. Eu não contei sobre eu quase ser estrupada em um carro até porque eu quero esquecer isso é se fosse possível eu também esqueceria sobre os vampiros.

Eu ansiava muito pra ouvir oque Logan iria me falar antes de Sofia chegar. Eu não sei oque eu realmente estavo sentindo, talvez eu esteja gostando dele ou seja só uma paixão temporária, mais toda vez que eu o via meu coração começa a bater mais forte e minha respiração fica descontrolada. Merda.

— Bella acorda pra vida — Esther falou me dando um beliscão.

— Aí garota — massageei com a mão onde ela beliscou.

— Ontem quando eu estavo indo embora eu encontrei com um garoto...— falou enquanto entravamos na livraria.— e agente começou a conversa, ele se chama Gael —

Não podia ser, será que e o irmão da Sofia?ou não,afinal existe vários Gael no mundo.

— Gael?— Perguntei enquanto caminhavamos até á atendente da livraria.

[...]

Comentem muito
Votem muito
Boa leitura
Plágio e crime
© Todos os direitos reservados

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora