07🔐

1K 66 0
                                    

Bella ♥️

[...]

Logan veio até perto de mim e me olhou seriamente. Tinha um pouco de sangue perto da sua boca, eu quase vomitei alí mesmo.

— Vem Bella, vamos vou te levar pro carro —  eu neguei com a cabeça— deixa de ser mimada porra —

— Não vou sair com uma pessoa que morde pescoço das outras. Eu nem sei se você é realmente uma pessoa, um ser humano—

— Bella vai com ele por favor —

Eu olhei pro garoto no chão e depois olhei pra Logan que estava parado impaciente. Sua boca já não estava mais suja. Entrelaçei meus braços ao redor do pescoço dele, e ele colocou as mãos pra me segurar por baixo. Um sorriso vitorioso surgiu em seus lábios.

— Só tô indo porque sua irmã me pediu — ralhei.

Ele caminhou em direção ao outro lado do estacionamento. Eu estava bêbada mais senti o cheiro do seu perfume, espero me lembrar desse cheiro amanhã. Percebi que chegamos no carro quando ele me colocou delicadamente no banco dos passageiros em seguida entrou no carro e deu partida pra não sei onde.

Fiquei deitada e pensando que quando eu chegasse em casa bêbada minha mãe ia me cortar em pedacinhos ou pior, e eu nem trouxe meu celular. Depois de uns dez minutos percebo que chegamos no local, Logan desceu do carro e abriu a porta de trás e me pegou no colo novamente.

— Onde estamos indo? — minha voz quase não saiu mais não pude deixar de perguntar.

Em resposta ele me deu o silêncio. Ele é um escroto, foda-se eu não quero conversar com ele também não. Fechei meus olhos e acabei dormindo no ombro do menino mais antipático que eu já conheci.

...

"— Então você é a Bella?— uma menina ruiva perguntou. Eu olhei ao redor do lugar que estavo, era escuro tudo era cinzas. Eu nunca vi esse lugar em minha vida.

— Oque eu tô fazendo aqui?—

— Eu vou te matar — assim ela correu na minha direção, eu dei vários passos pra trás tentando escapar dela mais ela me alcançou e grudou no meu pescoço.

— Saía de perto do meu namorado — disse ainda apertando meu pescoço.

— Que... Que.... namorado...— as palavras quase não saiu.

—Lo...Lo...—apertou mais meu pescoço minha visão estava ficando turva, eu não consegui ouvir o que ela ia dizer pois tudo apagou"

— Não não...não...— choraminguei alto. Abri meus olhos, busquei por ar. Olhei pro lado e Logan estava vindo na minha direção

— Você está bem? — ele sentou na berada da cama e pegou em minha mão.

Eu não fazia ideia de onde eu estava, as memórias da noite veio e eu passei a mão na minha cabeça.

— Tenho que ir embora minha mãe vai me matar — falei tirando a coberta de cima do meu corpo.

— Sua mãe já sabe onde você está — colocou a coberta de volta em cima de mim.

Eu respirei aliviada então memórias de ontem surgiu em minha mente me deixando novamente apavorada.

— Oh! E você pode me explicar o acontecimento de ontem? Você praticamente mordeu aquele garoto.... Oh o garoto ele morreu? Onde ele está? — busquei fôlego quando terminei de falar.

— Vou te explicar tudo, calma —

Se anos atrás me falassem que eu iria estar passando por isso eu não iria acreditar, cada dia que passa a vida nos surpreende de uma forma diferente.

Olhei pro lado e vi que eu estavo em um quarto, o quarto era bonito a pintura das paredes era realmente diferente das que eu costumava ver.

— A Sofia vai demorar então vou ter que te contar sem ela mesmo — desligou seu celular colocando-o no bolso da sua calça.

[...]

Boa leitura
Votem
Comentem muito
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora