Bella ♥️
[...]
Nossa língua lutavam por espaço. Ele cravou sua pequena unha na minha cintura me puxando pra mais perto dele. Uma da sua mãos estava enlaçada no meu cabelo e a outra na minha cintura.
Sentei no colo dele com minha perna uma de um lado e a outra do outro. Meu vestido foi parar na minha barriga deixando minha calcinha amostra, senti a ereção dele na minha intimidade, um suspirou escapou dos meu lábio.
Ainda nos beijando comecei a rebolar lentamente no colo dele. Ele desceu sua mão até minha bunda e começou apertar forte, soltei um gemido entre nosso beijo.
Não era meu primeiro beijo mais estava sendo muito melhor. Meu primeiro beijo foi bem engraçado porque sem querer eu mordi o lábio inferior do menino, depois disso eu fiquei um tempo sem beijar na boca.
Clara era amiga do menino ela me disse que ele falou que eu não sabia beijar e que se arrependeu de ficar comigo. Toda vez que a Clara me via ela ficava me atentando.
Passei muita coisas boas com ela, apesar de as vezes brigarmos mais não era nada que com uma desculpa consertasse. Me lembro até hoje de quando ela me deu conselhos sobre sexo, mas eu nunca coloquei eles em prática. Sempre fui uma virgem Maria.
Levantei a blusa de Logan na tentativa de tirá-la, ele tirou a mão da minha bunda e me ajudou a tirar sua blusa, sem me importar onde cairia sua blusa joguei ela pra trás. Paramos de beijar mais sem cortar o contato visual. Seu abdômen era definido, ele tinha algumas tatuagens, um pássaro na sua barriga, uma coroa no peito e outras que não consegui ver por que ele me puxou pra outro beijo.
Ele tirou meu vestido me deixando apenas com minha calcinha e meu sutiã de renda, ele me olhava como se eu fosse um prato de comida, seus olhos transparecia muito desejo e isso fez meu coração palpitar forte. Eu já estavo completamente molhada pra ele. Suas mãos grande e forte passou pelo meu abdômen até chegar nos meus seios.
Roçando os dedos sobre o tecido do sutiã, meus mamilos já estavam eretos. Ele apertou meus seios ainda por cima do sutiã, suspirei com a dor do prazer que isso me dava.
Continuei rebolando em seu colo, seu pau enrijecia contra a calça. Continuamos a beijar é ele ainda apertava meus seios. Nois não estávamos importando com mais nada, agora nesse momento só existia eu e ele. O mundo lá fora não nós importava.
[...]
Votem
Comentem
Plágio é crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampirosCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...