18🔒

756 48 3
                                    

Bella ♥️

[...]

— Não sabia que vampiros e...— fiz um gesto com mão — você sabe —

— A vampiros não goza,mais eu sou um vampiro recente é eu ainda gozo- deu de ombro.—Já que você tocou nesse assunto, caralho você e esperiente no ...— me imitou fazendo o mesmo gesto que eu fisso minutos atrás.

—Eu nunca fisso nada relacionado a relação sexual — corei—e vamos parar de falar sobre isso.

Eu não estou acostumada a ficar falando sobre essas coisas, essas palavras relacionada a sexo. Quando alguma dessas palavras sai da boca de outra pessoa pode até ser normal mais da minha boca quando sai essas palavras pra mim não e nada normal.

—Você não vai se vestir?—perguntei já calçando meu allstar.

Sem me responder ele entrou no closet me deixando sozinha. Aproveitei e me olhei no espelho, meu cabelo estava despenteado passei a mão nele na tentativa de ajeitar um pouco. Logan saiu do closet já vestido outra roupa.

Ele foi até a porta e me olhou,então eu passei por ele ficando no corredor do seu quarto. Descemos os degraus da escada. Ele estava em minha trás.

—Ainda não terminamos— sussurrou no meu ouvido.

Um arrepio tomou conta do meu corpo,sua voz era muito sedutora e gostosa de se ouvir. Descemos os degraus da escada chegando na sala.

— Vocês estão ai—Sofia veio em nossa direção.- vocês demoraram muito já até imagino oque se passou naquele quarto- arregalei meu olhos.

— Sofia! — a repreendi.

— Não precisa ficar com vergonha boba, se você quiser algumas dicas depois- piscou um dos olhos pra mim.—Logan tão te esperando na cozinha pra lhe dar um presente-

Caminhamos pra cozinha, chegando la procurei Esther com os olhos mais não a encontrei. Tinha um grupinho de garotos no balcão da cozinha,um loirinho olhou pra mim de cima a baixo. Me senti um pouco desconfortável, até porque estavo sem minha calcinha.

Uma menina chegou perto de nós,ela era pálida igual a Sofia e seus irmãos. Ela deu um abraço em Logan e dois beijo na bochecha de Sofia.

— Aqui, o melhor presente que você estará ganhando hoje— entregou uma caixa preta pequena nas mãos de Logan.

— Pode ter certeza que o melhor presente eu já ganhei minutos atrás— minhas bochechas esquentaram.

Sofia lançou um olhar de malícia pra mim,eu neguei com a cabeça e meus olhos pousaram novamente no grupinho dos quatro meninos que estavam perto do balcão.

[...]

Votem
Comentem
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora