Bella ♥️
[...]
Fiquei alguns segundos na minha imaginação que nem notei que entraram gente no pequeno cômodo daquele hospital, também não tinha notado que havia um soro pendurado do meu lado, é fitas ao redor do meu pulso. Eles enfiaram uma agulha na minha véia é eu não vi nem senti nada. Estavo apagada também.
Virei meu rosto e olhei pra Sofia que estava sentada na cadeira que antes minha mãe ocupava ela estava com um semblante triste preocupado.
- Bella como você está? - ela me olhava seriamente e segurava minha mão. Em resposta eu assenti com a cabeça, ainda não conseguia conversar.
- Não vamos deixar a Karem fazer mal a você amiga - ouça a voz de Esther do lado de Sofia.
- Não sabíamos que ela estava vindo pra cidade,e meio que a culpa e nossa nós desculpa - ela e Esther me olharam com olhar de pena é eu não gostava disso.
Odeio que as pessoas fiquem com pena de mim,isso e muito humilhante. Eu olhei pro teto novamente e respirei fundo no respirador que estava adentro do meu nariz. Olhei pro outro lado e percebi que tinha uma janela ali, estava aberta dando um pouco de iluminação para o cômodo que estávamos.A neve ainda caia lá de fora,pelo jeito não estava ventando muito.
- Bella - olhei pro lado e Logan estava sentado no lugar que Sofia antes ocupava.
Nossos olhos se encontraram,mesmo que nois dois já somos um pouco íntimos meu coração ainda acelera quando o vejo. Os olhos dele estava azul claro brilhando,ele não tinha barba é meio que eu gosto disso,do rosto dele,ele estava mais branco que o normal, talvez fosse por conta da neve. Ele estava com uma jaqueta preta de couro muito gato, sua boca estava vermelha,se eu pudesse já estava o beijando.
- Me desculpa- sussurrou baixinho para que apenas eu ouvisse- por minha culpa você está aqui nessa droga de hospital- seu olhar transparecia tristeza, ódio - não vou mais sair de perto de você minha linda- sorri timidamente por conta do elogio.
Ele pegou minha mão e beijou, eu apenas observava esse gesto fofo dele. Eu queria muito dizer pra ele não se preocupar comigo e que não era culpa dele,mais minha garganta impedia isso.
Esther e Sofia estavam perto da janela conversando sobre algo que eu não intendo muito. Olhei pra cima e vi que tinha muito soro ainda,apertei fortemente meus olhos e dei outro suspiro,eu queria ir embora daqui logo. Olhei pro relógio que estava pendurado no alto da parede e vi que o horário de visita estava acabando,faltava apenas dois minutos.
A mulher loira de antes entrou na sala novamente, ela estava com o jaleco branco que todos os funcionários de hospitais usam, e seu cabelo estava solto dessa vez,os olhos dela eram da cor do meu, seu rosto era branco com umas sardinha na bochecha. Ela era muito bonita parecia uma boneca.
- O horário de visita acabou - falou segurando na maçaneta da porta deixando aberta. - por favor nossa paciente tem que dormir agora- sua voz era fina ela falava muito calma.
Logan deu um selinho na minha boca e saiu sem olhar pra trás,Sofia e Esther olharam pra mim eu apenas assenti com a cabeça em seguida elas saíram me deixando com a loira. Ela chegou perto de mim e checou o soro.
- Não tivemos tempo de nós apresentar antes- falou enquanto escrevia algo na caderneta- prazer me chamo Sara,e se eu não me engano você se chama Bella né?- eu assenti com a cabeça.
- Quan...quando...eu vou...embora?- falei com uma certa dificuldade.
- Você terá alta quando estiver melhor, daqui uns dois dias talvez- arregalei meus olhos- você chegou aqui muito mal,seu pescoço não só torceu como também te deixou com falta de ar- falou enquanto checava meu pescoço- seu pescoço está roxo e enquanto você ainda estiver sentindo dores no pescoço você não pode ter alta - ela falava tão sério que me dava desprazer.
Ela ficou no quarto que eu estava por alguns minutos e depois saiu me deixando sozinha, ela disse que ja vão trazer algo para mim comer. Eu só pensava em quanto eu estava fudida pois amanhã terá faculdade.
[...]
Vou postar dois capítulos por dia,estou tentando terminar essa história o mais rápido possível.
Votem
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampireCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...