Bella ♥️
[...]
Os garotos da faculdade são bonitos mais esses dois se superaram. E quem diria eu aqui falando de meninos. Fechei a cortina e deitei novamente na cama continuando a minha leitura.
A noite veio trazendo um vento gélido com ela. Levantei da cama, coloquei o livro em cima da escravininha e desci as escadas indo em direção a sala, o que eu não esperava era que o gato do vizinho estava sentado no sofá da sala e não era só ele, a outra menina estava junto .
— Bella querida, você está aí — minha mãe veio me puxando pra sentar no sofá de frente aos vizinhos — Logan e Sofia, essa é minha filha Bella Cooper — no momento em que o Logan olhou pra mim deu pra ver que seus olhos eram azul claro. Quase fiquei hipnotizada com tamanha beleza.
— Oi Bella prazer — a Sofia falou sorrindo, ela parecia ser simpática.
— O prazer é todo meu — retribuí o sorriso.
Oque eu não precisava era de vizinhos chatos mais a Sofia parecia ser realmente legal, já o Logan não muito simpático.
— Então estão cursando o que? —perguntei curiosa.
— Eu curso Engenharia civil, e o meu irmão cursa medicina —
Meus olhos brilharam.
— Eu também curso medicina, talvez ele sairá da minha sala —fiquei meio empolgada com a idéia dele sair da minha sala.
— Talvez não — o Logan falou baixo mais eu escutei e provavelmente sua irmã também. A voz dele era rouca muito gostosa de se ouvir mesmo que suas palavras foram tão rudes.
— Nois já vamos indo — Sofia falou se levantando, o irmão dela levantou e saiu sem dizer nenhum sequer tchau — me desculpa pelo meu irmão ele é assim mesmo, tem um jeitão de menino duro mais ele é uma boa pessoa— sorriu sem mostrar os dentes.
— Tá tudo bem, eu entendo — não deixei minha decepção evidente.
— Da uma passada na minha casa amanhã, podemos fazer várias coisas juntas— ela veio até mim e me abraçou seu perfume era doce enjoativo. Em seguida ela saiu .
...
Acordei mais cedo que o normal, me arrumei hoje vesti uma saia não muito longa e uma blusa colada preta e um tênis. Desci e minha mãe e meu pai estava na mesa tomando café e conversando.
— Bom dia — falei sentando do lado da mãe
— Oi Bella como foi a aula ontem ? —meu pai perguntou enquanto tomava um gole do seu café.
— Nada de especial — peguei uma torrada e mordi um pedaço.
— Quer carona hoje filha? — minha mãe perguntou enquanto cutucava seu celular.
— Claro assim eu não gasto minhas pernas — sorri — então vamos agora?—
— Vamos espera aí eu só vou lá em cima buscar minhas chaves — ela disse e subiu as escadas sumindo da minha vista.
— Filha eu sei que você está na juventude e nessas faculdades tem muitos meninos sapecas... — arregalei meus olhos e não deixei ele terminar a frase. Pois eu sabia o fim desse papo de pais querendo ser protetores.
[...]
Essa história está sendo revisada da melhor maneira possível então se estiverem gostando votem comentem muito.
Boa leitura
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampireCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...