11🔒

826 47 0
                                    

Bella ♥️

[...]

— Sim Gael, ele é muito gentil e cursa Engenharia civil, é da mesma faculdade que nós —  Ela falou muito entusiasmada.

— Isso tá me cheirando amor a primeira vista— apertei a bochecha dela.

— Eu não o amo, apenas...—as bochechas dela ficaram vermelhas— achei ele interessante, apenas—

Não falei mais nada só pra não deixar ela sem graça, mais eu sabia que ela gostou desse tal Gael.

Chegamos perto da atendente e a chamamos.

— Moça o livro "adorável proposta" já está em venda?— perguntei enquanto Sofia procurava algum livro em uma prateleira do lado.

— A sim venha cá— segui ela até perto de uma prateleira e Sofia veio e ficou ao meu lado — Esse aqui está vinte reais—peguei o livro da mão dela e examinei direitinho pra ver se era oque eu queria comprar.

— Vou levar esse mesmo, e queremos dois dele — falei e ela pegou outro e entregou pra mim.

Pagamos direitinho e fomos embora. Eu estavo curiosa, queria saber quem é o Gael que a loirinha estava afim.

— Esse tal Gael é bonito?—eu queria muito saber quem era.

— Ele é muito gato, ele tem os cabelos escuros, boca rosada bem desenhada, é pálido muito pálido eu até perguntei se ele tinha alguma doença de pele— sim agora eu tinha certeza que era Gael o irmão da Sofia.

— Que feiúra falar isso com as pessoas Esther— dei um tapa fraco nela.

— Saiu da minha boca sem querer. Ele é muito gato tem um abdômen definido, dava pra perceber por conta que ele estava com uma blusa branca transparente — eu fiquei escutando atentamente boquiaberta—Eu vou confessar uma coisa, fiquei molhada quando ele me abraçou—

— Oh! — minha boca se formou em um"O"— não sabia que você tinha um lado safado— isso era novidade.

— Todo mundo tem, alguns mostram pra todo mundo mais eu sou mais tímida, só estou falando isso pra você porque eu confio em você —

E ela tinha razão todos tem um lado safado. Alguns não demonstram, já tem outros bem mais pervertidos que não ligam em demonstrar pra todos.

— É verdade— assenti com a cabeça.

— Até você tem —

— Eu sou anjinha — ela caiu na gargalhada.

O resto da caminhada para minha casa foi em silêncio, ela foi lendo e eu fui apenas observando as ruas.

...

A noite chegou trazendo a famosa lua cheia, aconteceu tantas coisas que eu acabei esquecendo que hoje tinha lua cheia. Eu sempre me lembro desses meros detalhes dos anos. A noite estava estranha na verdade desde que eu descobri sobre os vampiros minha vida ficou estranha, esquisita. Eu estavo com medo pois quando deu meia noite quando eu estava lendo eu senti que tinha alguma outra presença no meu quarto.

[...]

Comentem e votem muito.
Boa leitura.
Plágio é crime!!!
©Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora