22🔒

729 42 5
                                    

Bella ♥️

[...]

Sem recitar ele afundou suas mãos no meu cabelo e me puxou pra um beijo. Eu cedi ao beijo e coloquei minha mão em sua nunca. Ele colocou um da sua mão na minha bunda e apertou,soltei um gemido abafado entre nosso beijo.

— Você não sabe o quanto estavo com saudades— começou a dar vários beijos no meu pescoço, fechei meus olhos pra mim desfrutar melhor do momento.

— Eu... Eu também— sussurrei ainda com os olhos fechados.

De repente alguém bateu na porta da cabine que estávamos, paramos de beijar imediatamente eu ajeitei meu cabelo e tentei recompor minha respiração.

— Bella você está aí?— coloquei a mão no meu coração quando percebi que era Esther.

Abri a porta da cabine  e sai, Logan saiu na minha trás acenou com a cabeça pra Esther e saiu sem olhar pra mim.

— Pelo jeito o clima tava bom aí dentro,ele até marcou território— ela apontou pro meu pescoço é eu corri ficando de frente ao espelho, tinha um chupão enorme ali passei a mão delicadamente nele, tentei escondê-lo com meu cabelo.

— Meus pais vão me cortar em pedacinhos e cozinhar — Esther começou a rir igual uma doida.— não tem graça, eu tô falando sério—

— Não seja tão dramática, isso e só um chupão— pra ela parecia nada de mais.

— Um chupão Esther,isso e um chupão,vai demorar semanas pra desaparecer— passei a mão pelo meu cabelo.

— E vamos falar de outra coisa,e me desculpa por não ter te falado que eu era uma vampira antes — segurou minhas mãos— eu só não te disse porque não era o momento, é mais não mude comigo só por que você descobriu isso pois eu ainda sou a Esther que você se esbarrou um dia— vejo sinceridade nós olhos dela.

— Tá tudo bem eu te perdôo— puxei ela para um abraço.— desde quando você e uma vampira?— separamos do abraço.

— Desde que eu me conheço por gente,na verdade eu nasci vampira. Mais eu sou metade vampira e metade humana— sorriu tristemente— por isso eu pareço uma humana normal é não sou tão pálida quanto os outros vampiros, eu me mudei pra Califórnia ano passado pois a feiticeira disse que eu encontraria meu amor verdadeiro aqui,e eu estavo tão empolgada quanto a isso que me mudei no próximo ano— suspirou fundo— você não sabe o quanto eu esperei por Gael, quando o encontrei pela primeira vez eu fiquei tão feliz, minha vida mudou completamente é hoje estamos juntos. E foi isso— olhou nos meus olhos.

— Fico feliz por você Esther serio, eu ainda não consigo acreditar que existe vampiros no mundo real isso e inacreditável—

— Acho melhor irmos pra aula a não ser que você queira cabular esse horário— olhei incrédula pra ela.

— Tá louca,vamos logo pra sala — puxei ela e saímos do banheiro indo em direção a sala. Tentei o máximo esconder o chupão que estava no meu pescoço.

[...]

Votem muito
Comentem muito
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora