Bella ♥️
[...]
Ele olhou para o lado antes de começar a falar.
— Quando eu tinha 17 anos eu estava doente, muito doente... — desviou o olhar do meu — eu estava com Creutzfeldt-jakob, essa doença leva a morte da pessoa ... na época minha mãe já era transformada...então ela me transformou para que eu não morresse, eu não tive escolha você entende. Me desculpa por você ter presenciado aquela cena que eu me envergonho muito, mais eu tive que fazer aquilo —
—Transformou?em...— eu estava em choque.
—Sim Bella, em um vampiro— ele disse impaciente.
— Oh! você é mesmo um vampiro?—
Meu Deus.
— Infelizmente — falou se levantando indo em direção á janela — a Sofia foi a primeira a ser transformada, depois foi o Gael e depois eu. Mais se eu não estivesse doente eu iria ser normal como todos os outros humanos — olhou pra mim. Ele estava com um olhar triste muito triste.
Eu não estava com medo afinal eu já li várias histórias de vampiros. Mais isso é real não é como nas histórias, eu estava acreditando mais ao mesmo tempo não estava. De um momento pro outro minha vida vira de cabeça pra baixo e eu nem me lembro o momento em que eu deixei isso acontecer.
Mais nada acontece por acaso, se aconteceu é porque era pra acontecer. No fim tudo tem um propósito nada é por acaso.
— E porque você me salvou lá no carro? Afinal você me odeia — olhei nos olhos azulados dele.
Ele começou a rir e eu não estava entendendo nada.
— Eu não te odeio, longe disso —
O sorriso dele se desmanchou, ele parecia ter lembrado de algo. Ele caminhou pra perto e sentou na beirada da cama e pegou minhas mãos. Como se não bastassem os olhos maravilhosos, a voz dele ficava completamente sedutora de qual forma, ele podia estar chorando, rindo, com raiva mais de qualquer maneira a voz dele é maravilhosa e sedutora.
— Desde o momento em que eu coloquei meus olhos em você eu...— eu ansiava para ouvir as próximas palavras, se era realmente o que eu estava pensando que ele iria falar mais alguém entrou furiosamente dentro do pequeno cômodo que estávamos.
— Logan não consigo mais enrolar a mãe dela — Sofia olhou seriamente para seu irmão — eu falei pra você não demorar com isso mais você nunca me ouve — ela estava com raiva.
Ele olhou pra ela e ela devolveu o olhar pra ele, eles pareciam estar conversando só olhando um nós olhos do outro. Sabe quando você sente que está sendo um incomodo?então eu estava me sentindo exatamente assim, então e me levantei coloquei meu tênis, isso chamou a atenção dos dois.
[...]
...
Creutzfeldt-jakob= A doença de Creutzfeldt-Jakob pode ocorrer espontaneamente, ser hereditária ou ser transmitida por contato com o tecido infectado, como durante um transplante ou ao comer carne contaminada. Isso leva a pessoa a morte. Essa doença não tem cura só existe alguns remédios pra aliviar a dor mais a morte fica mais próxima.
....
Votem
Comentem muito
Boa leitura
Plágio é crime!!
©Todos os direitos reservados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampireCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...