Bella ♥️
[...]
Entrei no meu quarto e tranquei a porta,deitei e deixei cair as lágrimas que estavo segurando. Deve ser por isso que ele estava tão estranho comigo, talvez ele estava ficando com a Chloe é não queria dizer pra mim por que tava com dó.
Logan e um vampiro idiota,um otário só pode. Um idiota que eu gosto muito. Peguei meu celular e comecei a mexer nas redes sociais.
— Bella... — olhei pro lado e lá estava ele. Logan.
— Oque você tá fazendo aqui ? Esqueceu do que eu te disse?— enxuguei as lágrimas e me sentei na berada da cama.
— Não esqueci...— sua voz era baixa e grossa — me perdoa pelo que eu não fisso — falou.
— Sai daqui do meu quarto por favor — minha voz continuava baixa estabelecida.
— Bella eu... — antes que ele terminasse a falar eu interrompi.
— Não,não,não termina essa frase. Sai do meu quarto ou eu vou gritar minha mãe — fechei meus olhos e tampei meu rosto com minhas mãos.
— Ok — foi a única palavra que eu ouvi antes que ele sumisse da minha frente.
...
— Bella, coma pelo menos essa maçã— Esther continuava insistindo para mim comer algo — você vai passar mal,pois você não comeu nada hoje, esteja pelo menos saudável pois você está com olheiras terríveis é isso já basta — abaixei a cabeça na mesa e fechei meus olhos.
— Não tô com fome — falei porém saiu como um sussurro.
— Amanhã e seu aniversário você tem que estar maravilhosa,olha só vou te dar um conselho. Mostre para Logan que você está feliz da vida não liga pra ele — eu não estavo bem,na verdade eu estavo muito mal e Esther fazia questão de ficar me lembrando do vampiro.
— Vamos logo pra aula — me levantei respirei fundo e puxei Esther pra fora de casa.— não me fala nada até chegar na faculdade — falei.
Caminhamos até a faculdade sem dizer nenhuma palavra é eu achei melhor assim. O silêncio pra mim e tudo de bom. Depois de uns minutos chegamos na faculdade,tinha muitas pessoas entrando já. Entramos pra dentro e fomos direto pra sala.
Graças a Deus Logan ainda não chegou. Sentei no meu lugar e peguei um livro pra mim me distrair.
[...]
Esse capítulo não ficou muito bom,mais tá garantido. Enfim boa leitura.
Votem
Comentem
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampiroCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...