Bella ♥️
[...]
— Mais me fala de você— sorriu — você e o Logan,a Sofia falou que você estava no quarto com ele — me lançou um olhar de malícia.
— E não rolou...— um sorriso surgiu nos meus lábios só de lembrar do acontecimento de ontem — você sabe... —
— Nenhum beijinho de feliz aniversário?— fez biquinho.
— E rolou beijo— admiti.— eu vou te contar uma coisa, mais só tô te contando porque confio em você— olhei ao redor pra ver se ninguém estaria ouvindo nossa conversa—paguei um boquete pra ele— a boca dela se abriu em um "O" — também ganhei um —
— Não acredito— tampou sua boca com a mão — Isso aí Belinha, finalmente saindo da pureza e entrando um pouco pro grupinho das desordeiras .—
— Fala baixo menina — a repreendi — ninguém pode saber disso ok?—
— Você tá de me ofedendo — fez uma cara de decepcionada.
— Me desculpa eu só tô com medo de que isso se espalhe— eu estavo mesmo com medo de alguém souber disso e espalhar pra todos — e isso não iria ser bom pra mim nem pro Logan—
— Falando de mim meninas?— ouço a voz de Logan. Ele chegou por trás me dando um susto.
— Não se preocupe estávamos falando de outra pessoa— Esther me lançou um olhar cúmplice.
— Meu irmão está a sua procura... Esther né?—apontou pra minha amiga,ela me olhou sorrindo.
— E nós vemos na sala Bella— falou e saiu sumindo entre as pessoas.
— Oi futura doutora— Logan falou ficando na minha frente. Meu coração acelerou,eu ainda não consigo controlar meus hormônios quando estou perto dele.
— Que bom que você acredita que futuramente vou ser uma doutora— tentei me manter firme.
— Eu não acredito,eu tenho certeza— deu uma piscada com um dos seus olhos azuis.
— Que engraçado né,dias atrás você não me dirigia nenhuma palavra— cruzei meu braço— e hoje você está até falando palavras imorais comigo— balancei a cabeça.
Quando ele ia responder o menino moreninho de ontem apareceu, eu engoli em seco— Iae Logan— fez um toque com ele.
— Iae Stefan— percebi que Logan ficou frio com a presença desse tal de Stefan.
— I você e a garota que ontem estava na festa encarando eu é o Samuca?— apontou pra mim.
Eu gelei quase não consegui abrir a boca com tamanha vergonha que estavo sentindo,fui salva quando meu celular tocou eu o peguei rapidamente e vi o nome "Clara" estampado na tela. Atendi e sai de perto dos meninos.
— Oiê sumida,viajou e esqueceu das amigas sinceramente eu não esperava isso de você viu Bella Cooper— já podia imaginar a cara que ela fez quando falou isso.
— Eu não te esqueci,jamais esquecerei. Afinal eu lembro de você todos os dias sua dramática— falei e dei um olhadinha pra trás, e graças a Deus os meninos não estavam mais ali.
— Amiga eu sinto muito sua falta— sua voz estava chorosa.
— Você não está chorando né?— Perguntei.
— E só umas lágrimas— ela estava realmente chorando.
— Vai borrar sua maquiagem menina — eu sabia que ela estava de maquiagem porque a mesma não vivia sem.
— Eu não uso mais maquiagem, agora e só em casos de emergência— ouvi ela soar seu nariz.
— Que bom amiga fico muito feliz por isso pois seu rosto e lindo natural— admiti.
— Obrigada,mais me diz aí e os namorados?— não pude deixar de dar um sorriso.
— Eu não tô namorando mais ontem eu coloquei o que você me ensinou um dia em prática— eu me senti mais livre de estar falando isso com a Clara.
— Qual das coisas que eu te ensinei?— percebi por sua voz que ela estava rindo.
— O boquete— sussurrei no auto falante do celular.
Ela deu um grito tão alto que eu tirei o celular do ouvido por uns minutos, eu já sabia que ela iria dar esse show mais não sabia que iria ser tão alto assim. Coloquei o celular no ouvido novamente.
— Meu Deus eu tô tão feliz por isso você não faz idea do quanto. Amiga me conte com mais detalhes,foi com um boy sex gostoso?me conte — falou dando um gritinho no final.
— Foi com um...— calei assim que percebi oque estavo preste a dizer, limpei a garganta— Foi com um menino muito gato sério, depois te mando uma foto dele. E foi muito bom graça aos seus ensinamentos—
— Finalmente,finalmente você está saindo do grupo das certinhas e entrando pro grupo da safadeza— ela e realmente muito doida.
— Clara eu tenho que desligar pois a aula deve já começou— estavo triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz por que conversei com ela, e triste pois tinha que desligar. — te amo muito tchau beijos— ela falou um "eu te amo beijos" é eu desliguei o celular.
[...]
Gente estou muito feliz pelo 1k, sério nunca imaginei que chegaria tão rápido em mil leituras. Vocês são incríveis. Se possível dá uma passadinha no livro da minha amiga,ela também está rumo a 1k. Milaxsanto (Carpe Vita)
...
As lutas, batalhas não tem sido fáceis... porém, todavia, entretanto,estou feliz, fortalecida e o melhor, há paz!
...
Votem muito
Comentem muito
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampireCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...