24🔒

696 46 2
                                    

Bella ♥️

[...]

Eu não me lembro muito que horas eu acordei mais foi tarde foi umas oito,sete da noite. Eu dormi muito,e fazia um tempo que eu não dormia tão bem igual dormi hoje, dessa vez eu não tive pesadelos na verdade eu sonhei com Logan um sonho até bom.

Eu tomei um banho e fui pra sala assistir alguma coisa e também comer pois estavo morrendo de fome. Meus pais não estava em casa eu estavo sozinha, sozinha até alguém bater na porta. Em passos lentos eu caminhei até a porta e abri, era ele. Logan.

Ele usava uma calça preta como sempre,uma blusa também preta é uma blusa de frio de coro. Ele estava muito gato,tentei transparecer que eu não estavo nem aí pra ele.

- Oque cê tá fazendo aqui?- ele ficou calado - vou repetir novamente,oque você está fazendo aqui essa hora?- tentei falar o mais sério possível.

- Posso entrar?- falou num tom audível,eu escorei na porta e fisso uma cara de quem não tava nem ligando.- oque você tem Bella? Ou melhor oque eu fisso pra você estar me tratando assim?- comecei a rir.

- Oque eu tenho?olha só você saiu do banheiro e nem olhou na minha cara, e não voltou pra aula não me procurou a me poupe né Logan- ele me olhava atentamente enquanto eu falava apontando o dedo pra ele. Mordi meu lábio inferior num gesto nervoso.

- Foi mal mais eu não te devo satisfação pra onde eu vou ou deixo de ir - passou seus dedos pelo seu cabelo.

Balançei a cabeça massageei meus olhos e voltei a encarar os olhos azulados dele. Eu não ia deixar ele me fazer de boba,eu posso gostar dele o quanto for mais ia me pôr em primeiro lugar.

- E verdade você tem total razão,então por favor saia da frente da minha casa e nunca mais me procura- gritei a última parte e bati a porta sem esperar ele responder.

Eu estavo muito mal precisavo conversar com alguém ou melhor desabafar. Eu nunca tive uma relação assim como eu tenho ou tive com Logan. Ele falou que não me deve satisfação é isso me deixou magoada muito magoada eu não esperava que ele me falasse isso tão brutalmente.

- Idiota, bruto eu te odeio com toda minha força- meus olhos encheram de lágrimas.

...

- Mais será porque ele falou desse jeito com você?- Clara falou enquanto comia outra colher de brigadeiro

Eu liguei pra ela pelo Skype,e fizemos brigadeiro de panela juntas,virtualmente. Eu me diverti muito enquanto estávamos conversando,e depois que terminamos de fazer brigadeiro eu contei pra ela sobe o acontecimento de ontem.

- Eu não sei, talvez ele se cansou de mim- comi outra colher de brigadeiro.

- Ou talvez você pegou pesado com ele - arqueei a sombrancelha.

- Não fica do lado dele Clara, você e minha amiga por favor né- ela começou a rir.- vamos mudar de assunto,e tá nevando lá fora você quer ver?- os olhos dela brilharam.

- Meu Deus mais e claro,porque não disse antes Bella- me levantei da cama e peguei meu nootbook e caminhei até a janela.

Estava fazendo muito frio,eu estavo com duas blusas de frio e uma calça velha que era muito quente. Virei a tela do notebook pra fora pra Clara ver direitinho. A casa de Logan estava cobrida por blocos de neve,até o jardim estava coberto por neve também. A minha casa estava na mesma situação.

- Amiga eu queria morar aí - virei a tela do notebook pra mim.

- Aqui e bem legal é você iria gostar muito- ela deu um sorriso triste.

- Bella desça aqui agora - ouço minha mãe gritando lá de baixo.

- Clara eu preciso desligar,e tchau beijos- fechei meu nootbook e coloquei na escrivaninha e desci pra ver oque a louca da minha mãe queria.

[...]

Escrevi um capítulo grande pra vocês. Boa leitura.

Plágio e crime
©Todos os direitos reservados

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora