02🔒

1.5K 97 5
                                    

Bella♥️

[...]

— Me desculpa eu não vi — falei me agachando e pegando os livros dela que caiu na hora do tombo.

— Tá tudo bem, eu que peço desculpas eu não estava prestando atenção pra onde eu estava andando — falou agachando e pegando os livros junto comigo.

— Gosta de livros de romance? — perguntei olhando na capa de um dos livros dela que tinha caído no chão.

— Sim, muito — falou sorrindo, percebi que ela tinha covinhas.

— Eu sou fanática por livros de romance — coloquei os livros na mão dela. — esse da Aurora já e o volume dois né?—

— Sim, e é muito bom você devia ler — colocou uma mecha loira do seu cabelo atrás da orelha.

— Qual seu nome mesmo? — perguntei.

— Esther é o seu? —

— Bella — sorri sem mostrar os dentes— já vou indo se não vou perder a aula — falei já caminhando em direção a diretoria.

A loirinha não era metida só parecia mesmo. Segui o caminho pra diretoria, tinha algumas pessoas lá dentro e uma mulher falando algo com eles. Bati na porta devagar pra não atrapalhar suas palavras.

— Aluna nova?— a mulher alta perguntou. Assenti com a cabeça — está atrasada, mais pode entrar — ela foi um pouco mal educada, mais entrei ficando do lado de uma menina.

— Então alunos, vou entregar um papelzinho pra vocês. Nesse papel estará escrito o número da sua sala e outros detalhes da universidade — começou a entregar os papel que ela pronunciou segundos atrás.— quem já pegou podem ir, boa sorte — falou me entregando o papel.

Sai de lá observando o papel que estava em minhas mãos, sai da sala 02. Estava muito feliz por finalmente estar indo cursar.

Andei pelos corredores até avistar o número 02 em uma porta. Dei duas batidas fraca na mesma.

Uma mulher baixa de cabelos curto, parecia ter por volta dos seus trinta anos abriu a porta gentilmente.

— Oi, aluna nova é?— perguntou ajeitando seu óculos— pode entrar — deu espaço pra mim caminhar pra dentro.

Andei dois passos e parei. Meus olhos percorreu pela sala toda. Lá estava ela a loirinha de hoje mais cedo fiquei feliz por ela estar cursando o mesmo que eu, e também fiquei feliz por termos saído da mesma sala já que eu sou uma pessoa muito azarada.

...

O dia hoje foi calmo, sem gracinhas, sem meninos idiotas. Conheci a Esther um pouco mais e ela me falou que mora só com a tia dela e que seu pai e a mãe dela morreu quando ela tinha dez anos. Desde desse acontecimento a única salvação dela foi os livros por isso ela ama tanto a leitura, ela também me disse que ela ama livros de vampiros e que ela acredita que ainda um vampiro salvará ela dessa vida que ela tanto odeia, eu não tirei a razão da mesma por que mesmo que eu não acredite muito eu meio que fantasio isso. É bobeira mais fazer o que já que eu gosto de romantismo.

Estava na minha cama lendo o livro que a Esther me emprestou.

— Bella — minha mãe chegou quase correndo indo em direção a janela — vizinhos novos — falou olhando pela janela.

— Mamãe por favor deixa eu ler em paz — falei me levantando.

— Meu Deus será de onde eles vieram?— caminhei até a janela ficando do lado da minha mãe.

Seu desespero tinha despertado minha curiosidade. Quando eu olhei pela janela vi um menino de cabelo ruivo, sua pele era branca como a neve. Uau, ele era esplêndido. Oque tem de pálido tem de gato. Pensei.

Saiu uma menina do carro preto que estava estacionado na frente da casa ao lado, ela tinha o cabelo batendo na metade das costas, ela era pálida. Um menino saiu do carro.

— Meu Deus — sussurrei baixinho.

— Eu vou lá pro meu quarto antes que seu pai pense coisa errada — deu um beijo na minha testa e saiu me deixando sozinha.

[...]

Votem
Comentem muito
Boa leitura
Plágio e crime
© Todos os direitos reservados.

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora