Bella ♥️
[...]
Não falei mais nada apenas me virei para a janela do carro e fiquei observando as árvores. Chegamos na frente de casa eu desci do carro bati a porta e subi direto pro meu quarto. Peguei meu livro e comecei a ler.
“Você pode até fugir da sepultura, mas não pode se esconder para sempre…
A meio-vampira Catherine Crawfield é agora a Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo de mortos-vivos mal intencionados. Ela ainda usa tudo o que Bones, seu ex-namorado sexy e perigoso, ensinou a ela. Mas quando Cat torna-se alvo de assassinos, o único homem que pode ajudá-la é justamente o vampiro que ela abandonou.
Estar perto dele desperta todas as suas emoções, desde a adrenalina ao matar vampiros ao seu lado à temerária paixão que os consome. Mas o preço por sua cabeça – Procura-se: morta ou meio-morta – significa que sua sobrevivência depende de unir-se a Bones.
Não importa o quanto tente manter as coisas profissionais entre eles, Cat irá descobrir que o desejo dura para sempre… E que Bones não vai deixá-la fugir novamente.”
“Uma nova reviravolta nos clássicos mitos de vampiros… Jeaniene Frost tem um livro campeão em suas mãos.” Yasmine Galenorn, autora bestseller de Changeling, USA Today”
Eu comprei esse livro a poucos dias, eu estou começando a ler ele hoje e pelo começo parece ser bom. As vezes eu acho que eu já li todos os tipos de livros de vampiros mais infelizmente faltam muito pra completar minha coleção.
Meu primeiro sonho é ser uma grande médica ou enfermeira.
Meu segundo sonho é ter uma biblioteca com todos livros possíveis que você imaginar. Continuei minha leitura e acabei dormindo.
...
— Bella acorda — alguém me sacudia sem parar.— Acorda — me sacudiu novamente. Abri meus olhos lentamente e vi a figura de uma menina.
— Sofia?— falei quase em um sussurro com a voz de sono.
— Sim sou eu— ela estava séria— vamos se veste logo garota— falou me entregando uma roupa.
Me levantei da cama e olhei a roupa que ela me deu.
— Nem morta eu visto isso — joguei o vestido nela.
O vestido era preto provavelmente ficaria colado em mim e na metade da minha coxa.
— Anda logo Bella — jogou o vestido de volta em mim. — Só por hoje, vai por favor— fez biquinho.
Bufei e peguei o vestido fui pro banheiro. Tomei um banho rápido e vesti o vestido, como eu descrevi anteriormente ele ficou na metade da minha coxa, mais eu estavo diferente. Sai do banheiro e a Sofia estava com um dos meus livro nas mãos.
— Uau você está explendida — falou olhando pra mim.
— Eu só estou vestindo isso porque você fez aquela cara lá — cruzei os braços.
— Vamos arrumar seu cabelo e vestir um salto— veio até mim e me fez sentar em frente da minha penteadeira.
— Eu não vou usar um salto— pronunciei enquanto ela arrumava meu cabelo.—
— Cala a boca — continuou arrumar meu cabelo.
...
Chegamos na festa, tinha várias pessoas dançando bebendo e fumando. A música estava completamente alta, o forte cheiro de álcool impregnava na narina de quem se quer passar por ali.
— Sofia você veio— um garoto alto falou dando um abraço nela— e quem é você? — se direcionou a mim.
— Prazer me chamo Bella —
— Eu me chamo Roger— sorriu gentilmente — você é novata?—
— Sim, e você é o dono da festa certo?—
— Sou, iae o que estão achando da primeira festa da faculdade?—
— Legal — tinha nada de emoção em minha voz. Sofia me deu uma cotovelada de leve sem ninguém perceber.
— Ela quid dizer que está muito ótima— Sofia falou gentilmente.
Ficamos um tempinho conversando com o Roger depois entramos dentro da casa e a Sofia me deu um copo dentro dele tinha uma bebida azul, eu não fazia ideia do que era mais pra mim conseguir sobreviver até o final dessa festa eu vou tem quer engolir isso. Dei uma golada e desceu queimando na minha garganta, era bom muito bom. Bebi o resto da bebida toda e pedi mais dois copos.
— Vai devagar com isso, você e humana não aguenta...— falou e eu olhei pra ela com o cenho franzido.
— Oque você disse?— eu ja estavo tonta minha voz saiu meio embolada— a foda-se vou dançar— sai de perto dela e fui pra pista onde tinha umas meninas dançando, então me juntei a elas.
Entre a multidão eu vi Logan, sentado em uma das mesas que tinha ali. Ele estava olhando justamente pra cá. Rebolei até o chão, deixei me elevar já que eu não sabia dançar. Passei as mãos pelo meu cabelo num gesto sensual até que senti algo duro em minhas costas, continuei a rebolar sem me preocupar com quem estava atrás de mim. Me virei pra ver quem era. Era um menino alto seus olhos eram escuros me deixando com arrepios.
[...]
Votem
Comentem muito
Boa leitura
Plágio e crime
© Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
Ma cà rồngCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...