04🔒

1.1K 72 5
                                    

Bella ♥️

[...]

— Pai — reclamei ainda com os olhos arregalados com uma expressão aterrorizada — eu sei me cuidar — falei voltando a comer.

— Só estou avisando que esses meninos pegam e descartam, então cuidado —

Meu pai as vezes passa dos limites, eu sei que ele só quer me proteger mais eu não vou ficar nesse círculo dele e da mamãe pra sempre, um dia eu vou ter que bater as asas e voar pra longe.

— Vamos filha? — graças a Deus minha mãe apareceu pra mim safra dessa.

— Vamos — me levantei peguei minha bolsa meu livro e caminhei pra fora de casa.

...

— Tá me dizendo que já está em venda o volume 2? —

A Esther é uma boa amiga, temos algumas coisas em comum por exemplo, ela ama livros de vampiros, romance e eu também. Ela gosta de gatos e eu também.

— Sim e amanhã eu vou lá comprar —disse sorrindo.

— Passa lá em casa aí podemos ir juntas — falei empolgada.

Quando eu morava no Brasil a Clara não gostava de ir na livraria comigo, então eu ia sozinha. Eu ficava triste mais um dia ela me deu o livro que eu mais queria em minha vida toda, eu procurei ele na livraria em todo canto possível mais disseram que já tinha vendido todos, eu fiquei triste aí a Clara chegou na minha casa e fazendo toda aquele suspense. Então ela me deu aquele livro que eu tanto queria, eu chorei muito. Foi até engraçado, então eu a perdoei por todos os dias que eu chamei ela pra ir na livraria e ela não foi

— Terra chamando Bella — Esther falou estalando os dedos em frente meu rosto.

— An? Me desculpa — ela começou a rir e eu me juntei a ela.

— Hoje temos um aluno novo — a professora falou sorrindo —Entra Logan — meu coração acelerou.

Eu sabia que ele ia sair da minha sala.

— Bem vindo Logan —disse a professora.

Ele estava com a cara fechada como sempre, não dava pra interpretar o olhar dele. Ele é misterioso indecifrável, estranho mais gato muito gato.

— Oque achou dele? —Esther cochichou no meu ouvido para que apenas eu ouvisse.

— Normal —cochichei de volta.

Eu menti, eu realmente achava o Logan um tremendo de um gato porém não era pro meu bico. Ele já demonstrou que não gosta nada de mim.

— Não me diz que você não achou ele um gato?— cochichou novamente.

— Não, ele é igual a todos os outros meninos— dei de ombro.

Ela me olhou e arqueou a sombrancelha e voltou a olhar pro livro que estava em cima da mesa que ela ocupava. Sinceramente não queria demonstrar nada por aquele garoto que nem gostar de mim não gostou. E não posso fazer nada em relação a isto, só aceitar mesmo.

...

— Festa?— a Sofia e doida.

Eu sei que nas faculdades a maioria das pessoas acham que tudo e festa,mais eu não acho isso eu não me encaixaria em uma festa de jovens alcoólicos.

— Sim é você vai com a gente — falou sorrindo e segurando minhas mãos.

—Eu? — Perguntei franzindo o cenho.

— Sim Bella você, então passo na sua casa as oito horas pra irmos—

— Que festa?—

— Festa dos calouros,todos vão é você não pode ficar de fora —

Eu não me encaixo nessas festas.

— Passo na sua casa as oito,esteja pronta—me abraçou e saiu me deixando ali na frente boquiaberta.

Eu nunca fui em uma festa, a Clara sempre me chamava pra ir nas que ela ia mais eu sempre recusava. Eu não me encaixo em festas é também não quero me encaixar, mais a doida da Sofia estava tão decidida por mim. Minha mãe não vai deixar eu participar dessa loucura dessa festa. Eu sabia que em todas universidades tem essa festa pra arrecadar dinheiro.

Saio do meu transe com o barulho de uma buzina.

—Bella entra logo — era minha mãe.

Entrei no carro e liguei o rádio.

— Mãe vou em uma festa hoje... — se não fosse agora não seria nunca.

— Não —

— Deixe me terminar de falar —olhei incrédula pra ela.

— Você não vai Bella, fim de papo—deu um pequeno bate no volante.

— É festa dos calouros, novatos mãe—

Ela ficou por uns segundos calada então bufou.

— Bella... Tudo bem você pode ir mais nada de chegar tarde — franziu o cenho — está avisada—

Eu dei umas palminhas e sorri por ela ter aceitado tão facilmente. Ou seja deixado eu ir.

[...]

Me desculpem pelos erros ortográficos, mais estou escrevendo pelo celular.

Votem
Comentem muito
Boa leitura
Plágio e crime!!
©Todos os direitos reservados

Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora