Bella ♥️
[...]
Sofia saiu nos deixando a sós, ele se sentou no sofá á minha frente e entrelaçou sua mão na outra e encarou o chão, já eu estavo só olhando pra ele na esperança de ele começar a conversa. O silêncio e constrangedor as vezes só as vezes pois na maioria das vezes o silêncio e a melhor arma pra uma discussão ou algo do tipo.
- E até quando vamos ficar em silêncio?eu tenho que voltar pra minha casa - falei impaciente ganhando um olhar de Logan. Os olhos dele estava mais azulados do que a última vez que eu o vi.
- E primeiro me desculpa por ontem,e que aconteceu algo com minha família é isso me deixou muito nervoso- ele parecia estar triste.- eu não voltei pra aula por que estavo com fome e fui caçar com meu irmão,e você sabe que eu não como a mesma comida que vocês - falou e olhou pra mim nos meus olhos. Eu estavo sim com vergonha,eu peguei pesado com ele.
- Também te devo uma desculpa,eu pensei que você poderia estar sei lá com a Chloe- ele deu uma risada é eu olhei confusa pra ele.
- Você tá com ciúmes da Chloe?- soltei um suspiro.- não precisa ficar com ciúmes dela,eu nunca trocaria uma mina linda igual você pra ficar com ela,logo ela - sorriu é eu continuei quieta sem dizer nada.
Ele caminhou pra perto de mim, agachou e pegou na minha mão. Eu estavo com vontade de beijar ele mais eu me segurei pra não fazer isso, ele depositou um beijo casto na minha mão.
- Bella você não sabe o quanto eu gosto de você,eu vivo por você- numa velocidade rápida que eu nem sabia que ele tinha,ele me deitou no sofá ficando por cima de mim. Minha boca estava entreaberta,meus olhos com certeza um pouco arregalados, é Logan estava olhando pro meus olhos e pra minha boca.
Ele colou sua boca na minha eu dei passagem pra ele entrar com a língua. Ele passava sua mão por todo meu corpo me causando arrepios. Eu não esperava que a nossa briga terminasse assim mais eu gostei disso.
Nossa língua lutavam por espaço,sua boca estava com gosto diferente gosto de menta talvez,ou não. O frio que eu estavo sentindo tinha ido embora, Logan não era quente bem longe disso ele era gelado mais meu corpo estava quente,quente querendo mais e mais de Logan.
- Ham!ham!ham- quando ouvi a voz de Sofia empurrei Logan de cima de mim e ajeitei minha roupa. O frio voltou a tomar conta do meu corpo, suspirei fundo- se querem transar vão para o quarto,e feio fazer isso em um sofá de uma casa que qualquer hora alguém pode chegar- minhas bochechas esquentaram.
-... Eu am... Já vou - enfiei minhas mãos no bolso do casaco tentando esquentar um pouco.
- Mais já?- Sofia estava de brincadeira com a minha cara- não vai querer ficar pra receber mais uns amassos do meu irmão - Logan estava do outro lado ele estava se segurando pra não rir.
- Tchau gente, vocês estão brincando com a minha cara - me virei e caminhei até a porta.
Abri rapidamente a porta e caminhei pra fora e fechei a mesma. Estava ventando muito não dava pra ver nada,só o branco. Eu estavo com muito frio, a rua estava coberta por neve é não tinha ninguém por ali, tinha apenas eu. Caminhei chutando a neve do chão para que eu conseguisse passar,parei no meio do caminho e coloquei minha luva.
- Ora ora, você não e Bella Cooper?- me virei pra trás a procura de quem disse isso.- quebom que eu te encontrei,e melhor ainda você está sem companhia- finalmente vi uma pessoa cinza flutuando no ar branco,não pisava no chão apenas flutuava ficando na minha frente - o Logan a ama tanto que fará qualquer coisa por você,então vamos levá-la- de repente surgiu outra pessoa cinza do lado do outro.
Eu não entendi nada, fiquei imóvel com os olhos arregalados olhando para aquela duas pessoas flutuando na minha frente. Eu estavo confusa será que estavo imaginando coisa ou era real.
[...]
Votem muito comentem muito
Plágio e crime
©Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu namorado é um vampiro (COMPLETA- Revisando)
VampiriCoisas estranhas acontecem o tempo inteiro mais vampiros não surgem do nada. Mais a que ponto nossa imaginação nós levam? Bella leva uma vida normal como a de todas as outras garotas da faculdade, só que algo muda de repente na vida da bela moça. ...