00

5.7K 325 365
                                    

You walked in
Everyone was asking for your name
You just smiled
And told them "trouble"

Noah Urrea.

— Cara, eu preciso de uma festa! — falo para os garotos.

Estávamos todos na sala da casa de Bailey, comendo algumas pipocas acompanhadas com cerveja e um filme qualquer que passava na televisão gigante de plasma.

— Por que? — pergunta Lamar curioso.

— Hoje, depois e muitos meses de esforço. — faço uma pausa dramática. — Consegui levar todas as meninas do nosso ano pra cama. Ou seja, podem dar dez dólares cada um pro papai aqui!

Os garotos começaram a comemorar e gritar que nem idiotas, e eu permaneci com um sorriso vitorioso no rosto. Como sempre, Krystian tinha que interromper minha alegria com sua santidade.

— Eu acho que esse comentário merece dinheiro na Jarra do Babaca. — ele diz calmo e bufo.

Tínhamos uma brincadeira que na maioria das vezes era uma merda, que era a Jarra do Babaca. Se nós falássemos alguma coisa considerada "babaca" na casa do Bailey, nós tínhamos que colocar pelo menos dois dólares dentro do pote.

Me levanto do sofá com uma cara de tédio, enfiando minha mão no bolso do meu skinny jeans até achar uma nota qualquer e enfiar dentro do vidro.

— Ainda acho que o Bailey vai sair rico com todo esse dinheiro. — Josh diz e todos concordam. – Ei, desde quando tu transou com a Any?!

Coço a nuca tentando suprimir o sorriso sabendo que o loiro, mesmo que negasse até a morte, tinha um sentimento guardado pela brasileira.

— Foi mal, dude. – apenas falo e ele dá de ombros, forçando uma postura indiferente.

— Espera aí, Urrea. — Lamar fala, me fazendo prestar atenção no garoto. — Você não transou com todas as garotas do nosso ano. Ou seja, não ganhou a aposta.

— Óbvio que sim, dude. — digo franzindo as sobrancelhas.

— Ainda falta a Aléxia, seu idiota. — ele diz num tom provocativo e abre um sorriso desafiador.

— Merda! Como pude esquecer dela? — bato a palma da minha mão em minha testa, frustrado.

— Não! Nem pensar! — berra Bailey. — Você e esse seu genital nojento estão proibidos de tocar na minha irmã.

— Ela é a sua meia-irmã, pra começar. — retruco. – E outra, com todo respeito, ela é uma vadia sem coração.

— Na verdade, você que é o babaca. Ou as meninas te amam ou elas te odeiam. – Kryistian fala mais uma vez acabando com a minha graça. Parece que ele gosta de fazer isso.

— Ela te odeia, Noah. — Josh fala entre risos. – Ela não vai deixar nem você dar um mero beijo nela.

— E nem eu. – Bailey trava o maxilar.

Bufo tentando pensar em uma ideia que possa me ajudar nessa situação, até o barulho da porta de entrada interromper meus pensamentos. Destino parece estar muito ao meu favor. Me viro vendo a morena e em um movimento rápido, me levanto indo até sua direção.

— Léxi! — exclamo abrindo os braços e um sorriso falso.

A garota que mastigava um chiclete rola os olhos castanhos, finalmente olhando para mim com aquela feição de tédio de sempre.

— Deus! Você vai falar alguma coisa estúpida, não é? — ela fala suspirando.

Olho a mesma dos pés á cabeça, abrindo um sorriso sexy enquanto mordia o canto do meu lábio inferior.

Garota, eu me casarei contigo.

— Jarra. — ela arqueia as sobrancelhas.

A morena passa por mim com suas sacolas de compras batendo em meus ombros e segue em frente em direção ao seu quarto. Uma chuva de risadas ecoaram pela sala e tudo que eu fiz foi fechar a cara, colocando os malditos dois dólares no pote de vidro.

•••••

mc mattpilots novamente rs
entao gente, primeiramente a mamae aqui nao eh uniter, eu sei o basico do basico entao me ajudem obrigada mozoes

ah eu tava surtada pq nao sabia qual shipp escolher entao criei meu shipp nalexia eh perfeito quem discordar eh feio

esse plot eh antigo de uma fanfic antiga minha (caso alguém reconheça) que nao deu certo entao fe que vai dar dessa vez amem igreja?

espero que gostem, nao esqueçam da estrelinha :)

xoxo, lily

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora