Close your eyes, you'll be mine and it's alright
Take your breath, no rest 'till the sunrise
Heartbeat, so sweet
When your lips touch mineNoah Urrea
— Acabe logo com isso, Urrea.
Aquela frase martelava na minha cabeça mais do eu pensei que iria. Eu encarava as duas esmeraldas verdes que esperavam uma iniciativa minha mas parecia que eu havia completamente congelado naquele momento. Desde o começo desse ano, beijar Alexia era a minha meta, mesmo sabendo das consequências que traria por causa do Bailey e tudo mais e foi naquele momento que eu percebi que aquilo tinha ido mais longe do que uma simples aposta. Eu estava realmente atraído por ela de todas as maneiras, não diria apaixonado porque definitivamente não era para tanto, porém eu afirmaria que beijar ela era algo maior do que um desafio.
Se não fosse, com certeza teria encostado nossos lábios ao invés de afastar a morena da minha frente. A verdade era que Alexia estava bêbada e apesar de eu também estar, com certeza eu estou mais consciente que ela. Eu não tinha coragem nenhuma de me aproveitar desse momento, não importa se isso iria me beneficiar na brincadeira minha e dos meninos – esse era o problema, não me importar com algo que eu sempre me importei. Talvez seja porque eu conheço Alexia desde pequena, porque ela é irmã do meu melhor amigo ou porque foi minha paixão de infância. Não sei dizer ao certo mas o que eu tinha certeza era que se ela não me odiava o bastante, agora ela tinha mais um motivo.
— Urrea, você realmente é um idiota! – diz com raiva enquanto se levantava da jacuzzi mas tropeçou e quase caiu, fazendo com que eu me levantasse rapidamente para segura-la de novo. – Me solta!
— Para com isso, Léxi. – falo segurando os pulsos da menina. – Você nem consegue ficar em pé direito!
— Idai?! – lutou contra a minha força que eu tinha a segurando, saindo bruscamente da água. – Você pegou todas as minhas amigas e nem liga para isso, qual é o problema em ficar comigo?!
— Porque você tá bêbada! – falo também saindo para a superfície e bufando. – Para com isso, cara. Eu nem sei se sóbria você ficaria comigo, você nunca me suportou! Eu não posso fazer isso com o Bailey e nem com você, muito menos te fazer se arrepender de ter rolado! Se for para acontecer eu quero ter certeza, senão, não vai valer a pena.
Alex apenas parou e me encarou por alguns segundos, ainda com os braços cruzados fazendo birra. Vou até um frigobar que tinha ali dentro e tiro uma garrafa de água, e pego uma toalha também que estava pendurada. Entrego a garrafinha pra ela e envolvo a morena com a toalha, vendo que a mesma tremia de frio, ainda sem falar uma palavra sequer.
— Botou essa sua cabecinha cheia de álcool para pensar? – pergunto debochado. – Já é meio burrinha sóbria, bêbada você me preocupa.
Sinto uma pontada na minha canela e solto um gemido de dor, vendo que Alexia tinha me chutado.
— Cabeça de privada. – grunhiu, dando um gole na água. É, ela definitivamente voltou ao normal.
Um barulho ecoou pelo lugar e percebo que era meu celular que estava em cima de uma mesinha. Espremo meus olhos e leio "Lamar" na tela, apertando para atender.
— Fala, cuzão.
— Aonde cê tá, cara? – ouço Morris me perguntar.
— Eu estou na jacuzzi, por quê?
— Acho que vamos para casa do Bailey. – olho para o meu pulso onde tinha meu relógio e arregalo os olhos vendo que já eram cinco horas da tarde. – Vai junto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)
Fanfiction❞Garota, eu me casarei contigo.❞ Aléxia May é reconhecida por ser a líder de torcida mais popular de seu colégio mas para Noah, ela era também a meia-irmã de seu melhor amigo e também a única garota que não havia levado para cama. Urrea quer Alex me...