Never scared baby
Runnin' all the red lights, living on the edge baby
Just a little crazy, maybe we are
Doing 'bout a hundred and she want it in the carAléxia May.
— Eu odeio esse lugar. – diz Shivani com uma feição assustada e reviro os olhos.
Passo mais uma vez meu gloss nos meus lábios e sorrio ao finalmente reconhecer o meu irmão um pouco mais a frente de nós. Por mais que a Shivani seja bem medrosa e bem santinha, ou pelo menos se esforçava em ser, ela tinha razão sobre esse lugar. Mas não era nenhuma surpresa que o galpão de uma racha seria bastante escuro, com um cheiro super desagradável e com pessoas bem estranhas. Afinal, são corridas ilegais e que poderiam ser muito perigosas.
Talvez seja por isso que os adolescentes daqui gostassem tanto de frequentar.
— Vocês estão atrasadas! – Bailey exclama estressado. – Já está quase na hora da corrida do Noah!
— Droga! – finjo estar triste. – Falei que tínhamos que ter chegado mais tarde!
— Você realmente não gosta dele, né, Alex? – Lamar pergunte entre risos.
— Não gostar é pouco. – Bailey diz revirando os olhos. – Os dois são que nem cão e gato desde sempre.
— Você nem deve gostar disso... – Sina arqueia as sobrancelhas para o meu meio-irmão que apenas solta uma risada.
— Nem me fala, loirinha. – ele bagunça o cabelo da garota que grunhe de raiva como resposta.
Fomos seguindo em frente para o local que tinha algumas arquibancadas de concreto enquanto ouvíamos as reclamações de Sabina sobre o quão sujo aquilo era. Por mais que ela seja fresca para um caralho, era verdade. Esse lugar todo era nojento incluindo as pessoas.
Alguns homens que aparentavam ter por volta de quarenta anos murmuraram coisas nojentas para nós e reviro os olhos sentindo a raiva subir.
— Tá muito estressadinha, moreninha. – diz um deles num tom malicioso. – Deixa que eu te deixo relaxada...
— Cala a boca, seu... – impeço Bailey de continuar.
— Tá doido, Bay?! – Heyoon exclama com os olhos arregalados. – Estamos numa racha ilegal, as pessoas daqui não são flor que se cheire! Ele pode ter uma arma ou sei lá o que!
— M-mas ele...
— É verdade. – o interrompo. – Só ignora, ok? Não precisa me proteger o tempo todo.
— É, Bailey! – Josh revira os olhos. – O pinto daquele cara nem deve subir mais!
— Meu Deus do céu... – Any Gabrielly murmura após ouvir o que o loiro disse e segurei a risada.
Logo achamos um lugar bom para sentar e ajeitei meu vestido azul, me arrependendo de usar ele por ser muito justo. Senti o olhar do meu irmão sob mim e soltei uma risada fraca. Parece que não sou a única incomodada com o meu vestido.
— Olha, agora é o Noah. – Krystian apontou para a pista.
E lá estava ele. Os seus cabelos bagunçados castanhos um pouco longos caíam sobre sua testa, sua clássica calça skinny jeans preta rasgada com uma camisa qualquer branca e um sorriso orgulhoso estampado. Dava para ver o quanto ele tinha orgulho em correr e o quanto ele amava a adrenalina de fazer algo ilegal. Se a tia Wendy soubesse disso ela iria infartar na hora.
Vejo algumas garotas – que até são da nossa escola – babando sobre o Urrea e faço uma careta.
— Não tem como negar, Alex. – Joalin diz. – Noah Urrea está absurdamente sexy!
— Suas palavras, não minhas. – digo.
Volto minha atenção na pista e uma mulher vestindo uma roupa curta e sensual com uma bandeira quadriculada na mão aparece entre os dois carros que estavam competindo. Aperto os meus olhos para identificar o outro competidor e arregalo os olhos.
— Não acredito! – Diarra diz boquiaberta e todos olham para mim. – Jack Gilinsky voltou!
— Não acredito que esse merda voltou. – Bailey diz com raiva e com o maxilar travado. – Você sabia disso, Alex?
— Claro que não! – digo tão chocada quanto todos dali. – A última vez que eu falei com ele foi quando ele foi para Nebraska com os outros...
— Só faltava essa. – Josh cruza os braços. — Os quatro idiotas voltaram para Los Angeles! Maravilha!
Jack Gilinsky foi meu primeiro ficante "sério" e motivo dos surtos de ciúmes do meu irmão. Acontece que JG e seus três outros lindos – literalmente lindos – amiguinhos tem uma rixa histórica com o grupo de Bailey. Todos da escola sabiam e era uma atração cada briga que acontecia entre eles.
Quando eu e o Jack começamos a ficar foi um caos, os meninos surtaram, eram brigas diárias entre eles. Bailey ficou uma semana sem falar comigo até eu contar o real motivo de eu ter tido um caso com o Gilinsky: a coroa de rainha do baile de primavera. Ok, pode ser um motivo muito tosco para usar um garoto mas em minha defesa é meu sonho desde pequena e todo ano eu sempre ganhei! A competição tava acirrada e eu precisava de alguma coisa pra chamar atenção dos votos e ficar com um dos maiores inimigos do meu irmão parecia ser algo bem plausível.
Óbvio que quando o garoto percebeu meu real interesse ele veio tirar satisfação mas todos sabem que Jack Gilinsky é um galinha e no fundo, ele não dava a mínima para isso.
— Ok, agora essa corrida vai ser bem interessante. – Sofya abre um sorriso divertido no rosto.
— Eu espero que o Noah ganhe isso. – Krys diz e até me assustei com o seu tom impaciente, já que o garoto costuma ser bem calmo.
E de repente o ar de tensão se espalhou pelo clima do galpão e todos mantinham os olhos fixados na pista, sem ao menos piscar. Não posso negar que minhas mãos estavam suando, a rixa entre os grupos é muito grande.
Quando a mulher abaixou a bandeira, tudo que podíamos ouvir era os gritos dos velhos que torciam para o carro que havia apostado e o resto do pessoal que tinha um corredor que simpatizava, além dos sons agudos das derrapadas e freadas dos automóveis.
A corrida estava muito acirrada e dava para ver que nenhum dos dois iriam pegar leve. Até mesmo rolava batidas entre os dois carros, o que deixava tudo mais tenso.
— Vai, Urrea! – gritava Heyoon e o resto das meninas.
Eu mordia meus lábios sem tirar os olhos do carro preto blindado do Noah até que JG ultrapassa o mesmo, fazendo com que os berros de motivação aumentassem de volume. O garoto acelera mais ainda para recuperar a vantagem porém, uma curva fechada se aproximava, fazendo minha garganta secar.
— Puta merda, Noah! – o grito sai involuntariamente pelos meus lábios e fecho os olhos com força, não querendo ver a cena.
CONTINUA...
•••••
as coisas tao ficando interessantes rsrsrs
nao esqueçam de votar zumba loversxoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)
Fanfiction❞Garota, eu me casarei contigo.❞ Aléxia May é reconhecida por ser a líder de torcida mais popular de seu colégio mas para Noah, ela era também a meia-irmã de seu melhor amigo e também a única garota que não havia levado para cama. Urrea quer Alex me...