I hope you think of me highly
When you're with someone else
I know your friends all lie
I know your friends don't like me
They want you for themselvesAlexia May
Noah Jacob Urrea. O garoto que todas as meninas do terceiro ano um dia já se renderam, o que já foi a paixão de todas as minhas melhores amigas em algum momento ou época da vida delas. E agora, eu me tornava mais uma das meninas que não aguentaram a pressão, o seu charme e provocações constantes e consequentemente caindo na sua lábia barata. Eu entendia um pouco o porquê de todo mundo não se contentar quando o assunto é ele. Seu beijo era diferente de qualquer outro garoto, seus lábios eram macios e tinha um hálito gostoso de menta e canela. No momento, meu coração se encontrava na boca e, quando abri meus olhos e percebi que sua testa ainda estava colada na minha, caí na triste realidade.
Noah era o melhor amigo de Bailey e eu, mais uma vez, havia quebrado a promessa que tinha feito com meu irmão de não pegar nenhum de seus melhores amigos ou arqui-inimigos. Mais uma mentira pra esconder de uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, da pessoa que sempre me apoiou e esteve lá para mim, mesmo muita vezes não merecendo. Eu acho que isso foi um tombo tão feio que dava para ler tudo o que eu estava pensando direitinho pelo meu rosto pálido e meus olhos levemente arregalados em choque.
— Alexia. – o moreno murmurou afastando um pouco seu rosto de mim e ainda com uma mão na minha bochecha.
— Bailey. – minha voz falhou.
Me desencostei da porta e pus as mãos no meu cabelo, sentindo minha cabeça explodir.
— A gente precisa conversar. – ele diz.
— Noah, nós dois já estamos escondendo mil segredos dele e mais uma vez fizemos merda. – falo nervosa.
— Eu sabia que você iria se arrepender. – ele sussurra olhando para os pés.
— Eu não me arrependo, Urrea. – grunho com raiva. – Esse é o pior! Eu só me sinto mal por saber que eu estou sendo uma péssima irmã e...
— Bailey e Shivani tão transando faz quase dois meses. – Urrea me interrompeu. – Eles estão escondendo de nós dois faz um tempo.
QUE?! Eu sabia que isso iria acontecer, todo mundo em sã consciência sabe que a Shivani tinha uma quedinha por ele mas nunca teve coragem de se declarar. Então quer dizer que os dois estão juntos faz dois fucking meses e não me contaram absolutamente nada sobre isso? Tudo fazia sentido na minha cabeça, o quanto a indiana estava afastada de mim nesse meio tempo, das vezes que os dois sumiam do nada. Aquela maldita hora em que eu e o Noah estávamos presos no closet dele e Bailey estava com uma garota.
— Meu Deus. – murmuro ainda tentando digerir tudo isso. – Esse grupo só tem mentiras.
Me sento na ponta da minha cama enquanto passava a mão na minha cabeça, tentando pensar no que eu estava sentindo. Tudo estava confuso mas a raiva do meu próprio irmão ter escondido isso de mim, principalmente sendo minha melhor amiga, reinava dentro do meu pequeno corpo. Na real, isso tudo não fazia o menor sentido, eu sempre apoiei a Shiv para ficar com o Bailey, sempre insisti ela falar o que realmente sentia e dar uma chance para ele. Eu sempre soube pela forma que meu irmão olhava para ela, era diferente de como ele olhava para qualquer outra garota. Só existiria um motivo para esconder isso de mim. E de repente, meu humor mudou de água para vinho.
— Filho de uma mulher que vende seu corpo por valores sexuais! – rosno de raiva. – Não acredito nisso! Ele não quis me contar porque ele seria um puta de um hipócrita por me impedir de pegar os melhores amigos dele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)
Fanfiction❞Garota, eu me casarei contigo.❞ Aléxia May é reconhecida por ser a líder de torcida mais popular de seu colégio mas para Noah, ela era também a meia-irmã de seu melhor amigo e também a única garota que não havia levado para cama. Urrea quer Alex me...