36

1.2K 136 132
                                    

So baby wont you be my lady
I miss you like crazy
I hope you'll be my
My partner in crime
And lately life is kinda hazy
But I need you now



Alexia May

O sinal ecoou pelos alto-falantes dos corredores de todo o colégio, fazendo com que eu me estremecesse por inteira. A diversão estava prestes á começar. A parte do time vermelho foi para a sua posição de ataque, onde foi dividido em duplas para rodar pela escola inteira atrás da bandeira inimiga, a azul. Outro pedaço do time ficou encarregado de ficar na parte defensiva, nas redondezas da sala de química do segundo andar, onde estava nossa bandeira. E tínhamos nós, o quinteto fantástico formado por Nate Maloley, Jack Gilinsky, Noah Urrea, Josh Beauchamp e eu, encarregados pelo meio, onde teríamos que fazer os dois: atacar e defender.

Eu segurava a arma de paintball como se fosse minha filha, rodando meus olhos por todo local que parecia estar vazio como um deserto. Não se ouvia nada além de nossos próprios passos e a voz de Joshua que cantarolava uma música da Britney Spears.

— Dá pra você ficar quieto? – Jack murmurou com raiva para o loiro.

— Essa música tá presa minha cabeça e eu não consigo parar de cantar. – Josh retruca nervoso.

Era bizarro o quanto aquele corredor estava completamente silencioso. Logo o corredor principal de Beverly Hills High School, no qual quase todo mundo morre diariamente pisoteado quando se bate o sinal. Cerro meus olhos ao ouvir algo estranho vindo do gramado do campus principal e eu, que estava na frente, estico meus dois braços para impedir os três garotos de continuarem a andar.

— Se liga, bocós. – sussurro apontando com a cabeça para a famosa árvore do campus.

Era a maior árvore do gramado e tinha uma sombra perfeita, sendo assim, havia virado um point principal para alunos sentarem ali na hora do intervalo ou antes das aulas começarem e também para trocar uns amassos. O meu ponto é, seu tronco era tão enorme que poderia esconder um casal se pegando e tanto quanto um integrante do time inimigo.

— Josh, Babacão Supremo e Maria Fumaça podem continuar o caminho enquanto eu e Alexia vamos ver o que tem ali. – Noah diz e os meninos assentiram incomodados com os apelidos. – Depois a gente alcança vocês. Quem é que tá com o walkie-talkie?

Uma vantagem incrível da nossa posição era essa, nós éramos o único grupo que tinha uma possibilidade de comunicação entre si. Já que o nosso trabalho já era mais difícil levando em conta que tínhamos que cuidar de duas posições ao mesmo tempo, praticamente.

— Eu e você, seu idiota. – respondo batendo a palma da mão na minha testa.

— Verdade. – sussurra para si mesmo confuso.

— Cabeça de privada, pode deixar que eu fico com o outro. – Gilinsky estendeu a mão e Noah franziu o cenho agarrando o pequeno aparelho.

— Nem fodendo que eu confio em você pra esse trabalho. – diz o de olhos verdes. – E nem nesses seus três neurônios queimados!

— Olha quem fala! – JG diz debochado. – Entrega essa merda logo, Urrea.

— Sai dessa, maxilar de assento de bicicleta. – retrucou Noah. – Joshinho você fica com o walkie-talkie.

Uhul! – o loiro comemora segurando o objeto com os olhos brilhando. – Seu nome será Moonwalkinson!

— Você vai dar pro garoto que tava cantando Britney Spears? – arqueio as sobrancelhas.

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora