31

1.4K 187 118
                                    


I only light up when cameras are flashin'
Never enough and no satisfaction
Got no shame
I love the way you're screaming my name


Aléxia May

Griffin Wilson havia acertado em cheio com essa festa na piscina, aquilo estava completamente surreal. Parece que o padrasto dele é um dos donos de um clube incrível pela região de Long Beach e ele conseguiu vaga para alugar logo hoje, num sábado à tarde e em um dos – provavelmente – dias mais quentes do ano. Apesar de ainda ter uma brisa batendo de vez em quando, o Sol brilhava tão forte que parecia que havia um para cada cabeça.

Eu achei super estranho o capitão do time adversário, que perdera o primeiro jogo do torneio interescolar, ter decidido convidar os alunos de Beverly Hills High School mas tudo bem. Afinal, nossa escola tinha muita gente atraente e talvez ele teria escolhido por causa disso. No momento, estava eu, Sofya, Shivani, Joalin e Hina esperando o barman fazer nossos drinks e os do resto das garotas, que resolveram ficar de mordomia numa mesa no lado de fora.

— Esse tal de Griffin além de bonito é rico, né? – Shivani rodou os olhos pelo local.

— E ainda dizem que perfeição não existe. – Joalin fala e rimos.

— Vocês são muito safadas. – Hina balança a cabeça em negação.

— Sei, sei... – arqueio a sobrancelha para a japonesa, sabendo que de inocente a menina não estava nem perto de ser.

O clube era ótimo, inclusive. Havia uma parte interior que tinha alguns puffs, barman, banheiros e uma luz neon para iluminar o local escuro, como se fosse uma boate, porém menor e bem mais aconchegante. E na parte de fora era enorme, tinha por volta de duas piscinas grandes, uma sauna e até uma jacuzzi tinha. Um gramado verde e vasto com várias mesas com guarda-sóis coloridos e algumas luzes coloridas. De fato a família de Griffin tinha uma conta bancária de se invejar.

— Aqui está meninas. – diz um dos homens que cuidavam do bar, abrindo um sorriso simpático.

Pegamos os oito copos, dentre eles estavam três Sex On The Beach e o resto eram gin com tônica, e andamos em direção a mesa que as garotas estavam sentadas, que na verdade eram duas já que éramos dez e tínhamos que juntar mais de uma mesa para caber todas. Peguei um dos gin com limão para tomar enquanto ouvia as meninas conversarem.

— Senhor, isso tá muito forte! – Sofy faz uma careta. – Sério, dou mais duas horas pra todo mundo ficar louco.

— Nem me fala. – murmuro me ajeitando na cadeira e dando um gole na minha bebida. – O povo da Lakewood tem cara de quem não brinca em serviço, enquanto eu esperava as bebidas ficarem prontas já vi uma menina passando mal.

— E eu vi o Noah na piscina com uma garota que parecia um filme pornô ao vivo. – Sabina diz fazendo uma careta.

Bufo cruzando os braços. Era de se esperar de Urrea, o garoto não perdia mais tempo. Provavelmente a lista dele deve ter aumentado para adicionar as meninas de Long Beach, o que fazia meu sangue ferver. Encaro o moreno que conversava na escada da piscina com uma morena de olhos puxados. Nossos olhares se encontram por uns segundos e ele sorri de lado sapeca, fazendo meus olhos se revirarem e com que eu suprima um sorriso. Cabeça de privada idiota.

— Faz caretinha mas no fundo tá querendo, que eu sei! – Joalin zoa a mexicana que revirou os olhos.

— Sabina tá só Deus me livre mas quem me dera. – Any Gabrielly pôs seus óculos escuros. – Se aparece Samuel Wilkinson assobiando, a cadelinha já vai de quatro!

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora