17

1.6K 167 94
                                    

Dance around the living room
Lose me in the sight of you
I've seen the red, I've seen the blue
Take all of me
Lead to where your secrets are
Where we've been a thousand times
Swallow every single lie
Take all of me

Noah Urrea

Depois de eu e Aléxia cruzarmos olhares, tudo parecia ter acontecido em questão de segundos. Em um segundo a morena de olhos verdes contagiantes estava no ar sendo segurada pelas meninas do time de líderes de torcida como se fosse a verdadeira rainha da escola e no outro, estava caída desacordada nos braços de Diarra.

Mordo o interior da minha bochecha e fecho os olhos com força desejando que isso não estava acontecendo. Não que eu me importasse muito mas no fundo – bem no fundo – sentia um mínimo de culpa só de pensar que a nossa conversa de hoje poderia ter mexido com o emocional dela.

Bailey se levantou como se alguém tivesse tocado o alarme de incêndio da escola, descendo cada degrau da arquibancada da quadra em pulos. Ele não foi o único á fazer isso, Krystian, Lamar e outros meninos que também estavam sentados na arquibancada assistindo o treino, correram em direção á garota. E óbvio, tive que ir atrás também.

— Alex. – o filipino segurava o rosto da sua irmã enquanto transbordava desespero e preocupação. – Puta merda.

— Ela só desmaiou! – Mariana revirou os olhos com o braço cruzado. – Não é como se ela tivesse infarto e morrido.

Seguro o riso quando a garota fala isso e Any Gabrielly, Sina, Sofya e Diarra me fuzilam com os olhos, me fazendo pigarrear.

— Um pouco mais de sensibilidade, Mariana. – peço e a de óculos arqueia sua sobrancelha.

— Logo você falando isso, Urrea. – retruca.

— Você tá gostosa hoje. – abro um sorriso galanteador e antes que Waldorf respondesse, recebo um soco na barriga de Krystian que estava agachado ao lado do corpo desacordado de Aléxia.

— Isso não é hora de dar em cima de ex-namorada, cabeça oca! – o chinês fala. – Ah, e Jarra do Babaca.

— Não estamos na casa do Bailey! – sussurro indignado.

— Mas você chamou a rival da Alex de gostosa enquanto ela tá desmaiada! – insiste com um tom de obviedade.

Murmuro alguns palavrões e reviro os olhos, enfiando meus dedos dentro da bermuda e tirando a única nota de um dólar que eu tinha e jogando na cara de Krystian. Massageio meu abdômen que ainda doía após o soco e faço uma careta de dor. É impressionante em como as pessoas adoram me bater sem motivo nenhum.

— Algum menino pode, com gentileza, levar a May para a enfermaria? – a treinadora Sue pergunta.

— Eu levo. – Gilinsky e Bailey falam ao mesmo tempo.

Oh, merda. Os dois morenos trocaram olhares e de repente todos nós nos entreolhamos também, já sabendo o que estava para acontecer.

— Tá maluco?! – o filipino exclama indignado, chegando perto de Jack que também não hesitara em peitar o menino. – Eu não confio nem um porcento em você com a Alex desacordada.

— É a minha ex, May. – JG abre um sorriso sem humor. – E você é o capitão do time, não pode se atrasar para o treino e nem faltar.

— E eu lá ligo que você é a porra do ex dela!

— Bailey, por um lado ele tem razão. – Lamar se pronuncia. – Ele é um merda mas você é o capitão. O treino já começou e você sabe que o treinador vai ficar furioso em saber que você está atrasado, principalmente que é o seu primeiro ano com a faixa.

O moreno bufa vendo que ele tinha razão e sai de perto de Jack que tinha um sorriso pequeno estampado no rosto. Meu Deus, como eu odiava esse cara.

— Eu levo então. – dou de ombros e todos os olhares vieram pra mim.

Só porque eu não gostava tanto da Aléxia, não era justificativa para deixar ela nas mãos daquele mala sem alça. Mesmo assim, parecia que eu era um extraterrestre depois de eu ter me pronunciado porque todos ainda me fitavam confusos.

— Concordo, acho melhor o Urrea levar a Alex. – Diarra diz receosa.

— GENTE, SÓ LEVA LOGO ELA, PORRA! – Any berra gesticulando exageradamente, como uma boa latina. – ELA TÁ DESMAIADA E VOCÊS DISCUTINDO RELAÇÃO, DAQUI A POUCO SOU EU QUE TO CARREGANDO ELA!

A brasileira tinha um poder especial de assustar todos quando queria. Passo pelo Jack G e trombo nossos ombros, vendo que o mesmo estava irritadinho. Pego a morena com cuidado do chão como se fosse um bebê e mordo meus lábios reparando sua pele pálida.

Graças a Deus a enfermaria não era tão longe daqui porque com todo respeito, ela não era tão leve assim como eu esperava. Por um momento me arrependi de ter me voluntariado á ajudar, ser uma boa pessoa custa caro.

— Senhorita Black? – chamo pela enfermeira que veio correndo ao me ver.

— Meu Deus! O que aconteceu? – pergunta a mulher ruiva toda preocupada. – Pode pôr ela aqui, Noah!

Ela aponta para a maca e deixo Aléxia com toda a delicadeza do mundo.

— Ela desmaiou durante o treino. – respondo sentando na poltrona vermelha que havia ali.

— Ah, coitadinha... – Gloria fala passando a mão pela testa de Léxi. – E você, bonitinho? É o novo namorado dela?

— N-não, claro que não! – falo rápido. – Tem que cuidar da irmã do melhor amigo, né, Glorinha?

— Aham, sei, sei...

Ela pôs uma toalha em cima da testa da morena que parecia ainda dormir tranquilamente. Aléxia parecia uma boneca adormecida, suas sardinhas, lábios avermelhados... Pena que acordada era uma pé no saco.

— Eu lembro quando você era pequenininho, você arrumava uma desculpa qualquer para vir pra cá desabafar sobre as garotas que você gostava. Na época que você não era esse safadinho! – Glorinha me lançou um olhar de repreensão e sorrio amarelo. – Você falava bastante da Alex!

— A senhora enlouqueceu. – digo rindo e ela revira os olhos.

— Falo nada, Urrea. – a enfermeira diz. – Eu tenho certeza que um dia vocês...

— Preciso voltar para o treino, Glorinha. – a interrompo rindo antes que ela falasse mais alguma coisa e me levanto da poltrona, soltando um grande suspiro.

Dou uma última fitada para Aléxia e cerro meus olhos. Me aproximo do rosto tranquilo da garota e sussurro no seu ouvido:

Eu sei que você já acordou, Léxi.

Antes de virar as costas para sair da enfermaria, vejo pelo canto do olho um sorriso no rosto da morena que ainda tinha os olhos fechados. Balanço a cabeça em negação e passo as mãos pelo meu cabelo.

•••••

fala xuxuzinhos, ta todo mundo vivo do ultimo cap? rss
pra quem ficou confuso nao vou falar nada mas leiam com atenção...

fiquei muito feliz com o feedback do capitulo anterior pf continuem assim 🥺

xoxo, lily

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora