24

1.5K 158 58
                                    

Hey, can you meet me tonight in detention?
I can feel your blood pressure rise, fuck this tension
Let me crawl up into your mind, did I mention?
Pretending everything's alright is detention





Alexia May


É FOGO NO PARQUINHO!

O líquido gelado escorria por todo o meu corpo, principalmente pelos meus cabelos – que inclusive eu tinha lavado hoje com muito amor no coração. Meu sangue fervia, por mais que minha cabeça afirmasse que eu havia recebido o que merecia depois de provocar Lyn. Quando eu consegui limpar minha visão de refrigerante, já era tarde demais. Sina tacava o meu pudim-bunda-da-sabina em direção de Tracie Lindsay, outra integrante do squad de Mariana Waldorf, enquanto outras meninas da mesa adversária tacava outras comidas.

Vejo um bolo de carne voando no meu campo de visão e me abaixo rapidamente, vendo que ele havia voado para o outro canto do refeitório. Nossas mesas agora tinham se tornado um campo de guerra, que ninguém de fora ousaria entrar para parar.

— TOMA GELATINA, PIRANHA! – berrou Joalin com toda a força que tinha em seus pulmões, jogando o alimento nas garotas.

Pietra Evans dessa vez pega a macarronada à bolonhesa do prato e arremessa com ódio, mirando bem na cara de Sabina. Corro em direção para tentar salva-la, mas já era tarde e a mexicana se encontrava jogada no chão, completamente esparramada. Seguro o seu rosto e dou uns tapinhas nas bochechas da garota que não demonstrava nenhuma reação.

— Sabina! – exclamo a balançando inteira – SABINA!

— A-Alex? – abre os olhos lentamente – Eu não vou aguentar...

— Calma, burritinho! – choramingo a apertando sobre mim, já sentindo todo o molho se misturar com o refrigerante da minha roupa – Sobreviva, por mim!

— Alexia, você foi uma boa amiga... – toca meu rosto com lágrimas no canto dos olhos castanhos – Por mais filha da puta que você seja, eu te quiero.

— Ei! – lanço um olhar ofendido.

Cállate! Me desculpa por ter quebrado seu braço e por ter usado suas calcinhas...

— SABINA?!

— Me vingue! – diz por fim, se jogando de novo no contra o chão e fechando os olhos.

— Sabi... – mordo os lábios fitando uma gosma marrom em seu cabelo – Tem uma almôndega no seu cabelo.

EW! EW! Que asco! Dios mío, me voy a enfermar!

Me levanto novamente e respiro fundo, pronta para entrar de volta ao campo de batalha. Por mais que tenhamos perdido algumas soldadas como a mexicana que não parava de gemer de nojo, Hina que havia sido acertada por um dos bolos de carnes voadores e Heyoon que ao invés de participar na guerra de comida, estava na verdade comendo seu bolo de chocolate assistindo tudo de camarote, eu tinha que acabar com isso.

Chego perto de Diarra e a cutuco no ombro, interrompendo a mesma que já tinha um pedaço de pizza margherita nas mãos.

— Soldada Sylla, precisamos vingar a Sabi. – murmuro em seu ouvido, desviando de algumas comidas - A Pietra acertou ela, vai fundo. Você tem uma mira melhor que a minha.

— Entendido, capitã May. – assente a de pele retinta.

Diarra cerrou os olhos e mirou, soltando um grande suspiro confiante após arremessar o pedaço de pizza. Apoio a lateral da minha mão na testa e espremo minha vista para poder enxergar o percurso da nossa bala. Infelizmente, a nossa convicção de que a mesma havia uma mira melhor que a minha havia ido pro brejo. Nosso alvo não havia sido acertado, pelo contrário, Soldada Sylla jogou a pizza-voadora bem na cabeça de seu interesse amoroso: Jack Johnson.

Jack J fazia parte do Omaha Squad ou como eu e as meninas gostamos de falar, ele era um dos Frutos Proibidos - como Nathan Maloley, Jack Gilinsky e Samuel Wilkinson também. Ele e Diarra já chegaram a ficar no passado mas após a "Primeira Guerra Machonal" em que os mesmos foram suspensos e tiveram que voltar para sua cidade natal, o lance ficou meio desentendido, se é que me entendem. A nossa integrante não queria sossegar com o loiro e namorar o mesmo, e já ele tinha interesse em ter algo sério. A conclusão foi, Jack havia voltado e agora a Di quer ter algo sério e ele não quer papo furado.

A garota levou sua mão á boca com os olhos quase pulando para fora do rosto, enquanto agarrava meu braço desesperada com o que acabara de acontecer. JJ tirou a pizza de seu topete loiro e virou para nós, arqueando as sobrancelhas como se perguntasse o que estava acontecendo.

— E-eu posso explicar... – Diarra gagueja nervosa.

— Não foi a gente! – a interrompo engolindo á seco. – Foi...O Josh! Josh Beauchamp!

O sorriso estampado no rosto de Josh, que assistia tudo sem piscar do outro lado do refeitório, desapareceu rapidamente me fitando com uma grande interrogação. Foi mal, loirinho, mas alguém precisa se fuder nessa história e não vai ser a minha amiga! E mais uma vez, minha boca me amaldiçoou e criei mais uma guerra que iria ficar na história de Beverly Hills High School: a Segunda Guerra da Comida.

Nesse ponto, as garotas já tinham desistido de toda essa bagunça. Cada um dos grupos se encontravam num estado deplorável e nojento com uma mistura de cor esquisita que tinha se tornado com todo o tipo de alimento que foi usado. Nós estávamos mortas e cansadas de brigar sem chegar uma vencedora dessa batalha, porém os meninos estavam cheios de energia e testosterona para começar uma nova guerra.

— May! – grunhe Mariana com raiva, tirando os pedaços de pudim de sua camisa. – Você me paga, projeto de capeta!

Antes que eu respondesse, puxei o braço da morena rapidamente. Waldorf me olhou confusa e com desgosto, mas logo depois percebeu que se eu não tivesse a puxado ela estaria mais suja ainda, por conta de Jack J que fazia sua falsa vingança com Josh.

— Fica quietinha que agora ficou interessante. - digo para a menina que apenas bufou e cruzou os braços.

No entanto, minha diversão tinha acabado rápido. A verdade é que homens de fato não sabem como se funciona uma guerra de comida e depois de se sujarem um pouquinho, estavam todos um de frente para o outro discutindo. Eu e as meninas podíamos brigar muito, discutir e alimentar mais ainda nossa rivalidade mas nunca iríamos partir para agressão ou algo do tipo. Ao contrário deles.

— Qual é, cara! – Bailey peita Gilinsky com um empurrãozinho no peitoral do mesmo. – Nem era pra vocês terem voltado da onde vocês vieram.

— Vai começar, May? – Jack G abre um sorriso debochado. – Ainda tá putinho porque eu amassei a sua irmã?

— Ei! Não me metam nessa DR!

— Vocês são uns merdas, cara. – Sammy Wilkinson diz fitando Noah. – Não vejo a hora de jogar na cara de vocês que a gente ganhou mais uma semana esportiva de vocês.

— Vai se foder, Samuel. – Urrea retruca com o maxilar travado. – Nem fodendo que perdemos essa olimpíadas, desistem.

— E eu quero ver a cara de vocês todos quando perceberem que irão estar de detenção nessa sexta-feira pré jogo interescolar. – fomos surpreendidos por uma voz grossa na entrada do refeitório vindo do diretor Coleman.

Agora sim, estamos ferrados.

•••••

eitcha! imagina esses quatro grupos na detenção no que vai dar??? rs

jack gilinsky e jack johnson na midia :)

xoxo, lily

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora