Living our lives
Dancing on empty wallets
Spend it all on youAléxia May.
— Calma aí, jogadora! – berrei ao ver Sina virando a garrafa de vodca.
Tiro a garrafa da mão da alemã e dou um gole bem cheio, sentindo todo líquido descer queimando pela minha garganta. Diarra agarra a garrafa para si e fecho meus olhos com força, sentindo minha cabeça doer um pouco pela tontura do álcool.
A casa do Urrea estava literalmente lotada, como sempre fica quando os meninos fazem festa. Apesar de termos nossas diferenças, não tem como negar que eles são incríveis em fazer uma festa foda.
Quando abro meus olhos novamente vejo a de cabelos rebeldemente cacheados com suas pupilas enormes e um sorriso de orelha a orelha.
— Tu tá com uma carinha de quem liberou pro canadense! – provoco a Any que tem suas bochechas vermelhas e me manda uma piscada.
— E quem a senhorita May vai atacar? – pergunta num tom divertido e mordo meus lábios.
— Odeio ir em festa que tem o meu irmão e os amigos dele. – admito sabendo que depois iria ouvir muita coisa no meu ouvido.
— Eu ficaria grata se eu tivesse um irmão com amigos gostosos. – Gabrielly responde e eu reviro os olhos. – Em falar no capeta...
Any Gabrielly não deu nem tempo de eu responder. Ela havia simplesmente desaparecido da minha frente ou eu realmente estou muito bêbada. Sinto duas mãos gélidas na minha cintura e um arrepio percorre pelo meu corpo todo, me fazendo engolir á seco.
— Léxi.
Quando ouço aquela voz, me viro em direção a ele e tiro suas mãos de mim olha do para aqueles olhos castanhos que estavam mais escuros que o normal.
— O que você quer, Urrea? – digo num tom rude e ele abre um sorriso irônico.
— Estamos brincando de Eu Nunca lá fora. – aponta com a cabeça para o quintal. – Não pense que eu quero que você vá. Apenas me mandaram te chamar.
— Guarde esse amor reprimido pra si. – devolvo o sorriso falso para ele que passa os dedos pelo seu topete bagunçado e com um sorriso irônico nos lábios rosados.
— Você é engraçada, Léxi. – diz e se aproxima do meu ouvido. – Pena que guarda muito podre pra si, huh?
— Não comece com as chantagens, babaca. – falo o empurrando de perto de mim.
Viro de costas para Noah e começo a andar apressada pelas pessoas que estavam acumuladas na cozinha, em direção a porta para o lado de fora, sentindo o moreno logo atrás de mim.
— Eu sei o que você fez no verão passado, cheerleader! – diz entre os risos sarcásticos.
Apenas levanto meu dedo médio e vou para a rodinha de pessoas sentadas na grama, que havia uma garrafa no meio de uma vodca qualquer provavelmente.
— Que cara é essa? – pergunta Joalin com um meio sorriso, já sabendo a resposta. – O motivo tem nome e sobrenome, né?
Apenas ignoro a loira e me sento ao seu lado com a mesma expressão de uma pessoa na fila de um banco no primeiro dia útil, causando mais risadas das pessoas da roda.
— Agora que todos estão aqui, podemos começar a jogar logo. – diz Lamar. — Eu nunca peguei uma pessoa do mesmo sexo.
Reviro os olhos sendo a primeira a dar um gole no álcool trocando olhares com Sabina que segurava o riso, fazendo alguns dos meninos arquearem as sobrancelhas. Quando a vodca chega a Noah e ele e Josh bebem, todos nós nos entreolhamos com um mesmo pensamento.
— Mentira! – Sofya exclama boquiaberta enquanto todos nós gargalhávamos.
— Eu não acredito que Nosh aconteceu e eu não vi. – digo entre risos já sentindo lágrimas brotarem no canto dos meus olhos, vendo que os dois garotos não estavam achando nada engraçado.
— O Josh me agarrou quando tava bêbado! – Noah se defende. – Ele fica tarado quando bebe, pergunta pra Any!
— Ei! Não me coloca nisso! – a brasileira rebate.
— Eu que te agarrei, né? E você retribuiu! – o canadense diz emburrado. – Deveria agradecer por ter tido essa oportunidade, não sabe a quantidade de gente que luta pra pegar esse gostosão aqui!
— Depois dessa eu vou até continuar a brincadeira. – Hina fala. – Eu nunca broxei na hora "H".
O jogo foi rolando e revelações foram jogadas na rodinha. Eu não parava de rir descobrindo as merdas das pessoas até um certo ser humano estragar com toda a diversão. Eu nem preciso falar quem é, né?
— Eu nunca... – Noah para para pensar já visivelmente bêbado. Seus olhos param em mim como se fossem sugar minha alma toda. – Eu nunca fui talarico.
— Olha quem fala, o maior raspa canela da vida! Ou você acha que eu esqueci que eu peguei no flagra você com a minha ex?!
— Krystian, isso foi na segunda série. – Lamar diz com uma cara engraçada. – E Noah estava literalmente brincando de massinha com a sua "namorada".
— Ela só brincava de massinha comigo, ok? – o asiático faz biquinho.
— Desculpa, chifrudo de massinha. – Urrea diz rindo mas novamente seu olhar pousa em mim. – Talaricos, a vodca é toda de vocês!
A garrafa foi passando e algumas pessoas beberam, inclusive Beauchamp, Shivani e Joalin. Eu sabia o que Noah estava fazendo. Era mais um ataque indireto misturado com chantagem com coisas que definitivamente não era pra ele saber. Muito menos se importar.
Quando a smirnoff é entrege para mim pela Joalin, a passo direto para Sofya.
— Tem certeza, Aléxia?
— Não sei do que você tá falando, Urrea.
— Eu acho que você deveria beber.
Silêncio. Era sempre assim, quando a discussão começa ninguém tem coragem de se intrometer. Respiro profundamente e mato o resto do líquido que sobrava, limpando a minha boca com as costas da minha mão.
— Minha vez. – digo sentindo meu peito ferver. – Eu nunca fiz algo egoísta para me favorecer, sabendo que meu amigo iria se fuder.
— Só eu to sentindo a tensão sexual ou...? – Sofy murmura.
— Cállate, tá ficando interessante. – Sabi diz com um sorriso divertido.
Me levanto do gramado úmido e sinto olhares confusos sobre mim, menos de uma pessoa que tinha os olhos arregalados e preocupados. Chumbo trocado não dói, isso é fato!
Sem dar mais nenhuma satisfação, volto pra dentro da casa e vou para onde era a pista de dança, já sentindo o álcool fazer efeito. Se ele acha que vai estragar a minha noite, ele estava muito enganado.
•••••
eu to viva sim ok
voltando com a programação normal irraa
vamos passar essa quarentena lendo fanfic da lily ok? okse cuidem e lavem as maos bobocas
xoxo, lily
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)
Fanfiction❞Garota, eu me casarei contigo.❞ Aléxia May é reconhecida por ser a líder de torcida mais popular de seu colégio mas para Noah, ela era também a meia-irmã de seu melhor amigo e também a única garota que não havia levado para cama. Urrea quer Alex me...