34

1.5K 148 141
                                    

Every moment we spend
Turning from friends to enemies
And fighting to hold on to each other
Every second we fall to fire below
It's so beautiful

Alexia May

FESTA NA PISCINA, BRIGA DO CLUBE DE XADRES, SEMANA ESPORTIVA E HARRY STYLES!

"A pool party do capitão do colégio Lakewood deu o que falar! Após o time de Beverly Hills High School vencer a primeira partida do torneio interescolar, com Noah Urrea liderando na artilharia de pontos marcados, o capitão Griffin Wilson decidiu, mesmo perdendo, organizar uma festa no clube em que seu pai é um dos donos. De acordo com fontes, a festa toda foi uma confusão só. Há boatos que Leroy Houston e Jennifer Foster aproveitaram bastante a festa tanto como Sabina Hidalgo e Samuel Wilkinson, Diarra Sylla e Jack Johnson, Nathan Maloley e Heyoon Jeong e, Noah Urrea e Larissa Gomez. Porém a maior surpresa foi o maior clima entre Jack Gilinsky e Mariana Waldorf. Se vocês estão por fora das fofocas de BHHS, aí vem um resumo: Alexia May é a ex-namorada de Jack e a maior rival de Mariana. Além do fato de Jack e seu irmão Bailey May haver conflitos constantes desde o ano retrasado. Parece que o drama entre os quatro nunca vai acabar, principalmente com a protagonista sendo a capitã das líderes de torcida.

Saiba mais abaixo sobre os três dias de "Semana Esportiva" da Beverly Hills High School e mais detalhes sobre o rumor de Noah Urrea ser retirado da sala de aula por, de acordo com fontes, homenagear o cantor Harry Styles no banheiro da escola e muito mais outras fofocas!

Amasso o papel de jornal com toda a minha força, tacando o mesmo dentro da primeira lixeira que aparecera no corredor principal. Sinceramente, esse jornal da escola era um desserviço para a humanidade! Óbvio que é maravilhoso fofocar sobre a vida dos outros, ler as coisas que estão acontecendo na escola, as brigas, rivalidades, casais, traições e etc. Mas o que realmente incomodava era quando acontecia de você estar na parte principal do jornal. E de um tempo para cá, eu realmente havia me tornado uma verdadeira protagonista dos dramas do colégio.

— A pessoa que escreve isso aqui não deve transar faz cinco anos. – resmungo.

— Colocaram que o Noah bateu uma pro Harry! – Sofya gargalha apontando para o papel.

— Caralho, não sabia que a menina que o Noah ficou era a Larissa. – Sina fez uma careta, também amassando o jornal e jogando na lixeira.

— Pensei que ela estava farta dos joguinhos dele e de não ter o amor correspondido por ele. – Sabina comenta confusa. – Não tinha um rolê desses?

— Tinha. – respondo forçando uma indiferença. – Parece que as meninas gostam de serem otárias por ele.

— Logo tu falando, Alexia! – Joalin me dá uma cotovelada de leve, me provocando. – Ou você acha que a gente não percebeu que vocês dois estão próximos?

— Vocês dois estão ficando?! – Shivani pergunta com olhos curiosos e arqueio as sobrancelhas.

Abro meu armário pegando minha roupa que haviam encomendado para a nossa apresentação de líderes de torcida, o fechando em seguida. Olho para as meninas que esperavam uma resposta.

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora