27

1.3K 140 95
                                    

Now it's you that I believe in
'Cause all this feelings never took me down
A thousand places, everywhere I go
I feel the hearts beating
And even far, this is my home


Alexia May

Trégua. Substantivo feminino. Significa suspensão temporária de hostilidades, especialmente por acordo entre as forças contrárias. Algo inédito estava acontecendo entre os quatro grupos mais populares e influentes de Beverly Hills High School, pela primeira vez em anos nós todos, vinte e cinco cabeças – alguns com cérebro, outros nem tanto – iriam ficar duas horas e meia sem deboches e provocações.

Sem Bailey socando o rosto simétrico e muito atraente de Gilinsky, sem Noah debochando da cara do Samuel e Lamar zoando o pulmão nada saudável do Nate Maloley. Sem Jack Johnson enchendo o saco do Krystian sobre aquela semana esportiva do ano passado que o chinês resolveu virar Sedex e entregar a partida de futebol quando estavam no mesmo time.

— Como que eu vou agir por horas sem chamar a Pietra de testuda? – murmurou Joalin aflita no meu ouvido.

— E eu que já tinha planejado de chamar a Valeria e as outras de Barney e seus amigos. – choramingo a respondendo em seu ouvido. – Isso é tortura! E das piores.

Ouvimos um pigarreio alto.

— Não adianta ofender pelas costas. – Vanessa me lança um olhar matador e cerro meus olhos. – Não é uma acusação, só conhecendo vocês mesmo. Principalmente você, Alexia.

Mordo os lábios com força pra não deixar escapar um deboche sobre a última frase que a garota tinha falado. Eu devo até ter ficado roxa de tanto me segurar. Espera! Será que a trégua também interfere entre nós?

Minha nossa senhora da bicicletinha, alguém me confirma que eu posso chamar o Noah de cabeça de privada durante essa trégua! – falo nervosa e todos gargalham.

— Que papo é esse de cabeça de privada, Urrea? – Nate arqueou as sobrancelhas prendendo o riso.

— É que o Noah bateu a cabeça na privada quando ele era menor. – Mariana diz com um sorriso divertido. Óbvio que ela sabia, foi a ex-namorada chifruda do idiota.

Há! Eu posso xingar todo mundo pelos meus pensamentos. Chupa essa, Vanessa!

— Cara, parem de espalhar isso! – Noah diz emburrado.

— Isso explica muita coisa... – murmura JJ.

— Estamos numa trégua, cara de mosqui... – Lamar cala a boca antes que terminasse, vendo que o mesmo estava se contradizendo.

— Dios mio... – Sabina murmura e olhei pra ela confusa.

— Que foi, burritinho? – sussurro de volta.

— Ele parece mesmo um mosquito, Alexia. – fala apreensiva. – Como que eu falo isso pra Diarra?! A nossa amiga pega um cara que tem cabeça de inseto!

— Sabina... – ponho a palma da mão no meu rosto. – Só fica quietinha...

A mexicana apenas suspira em resposta. Meu Deus, parece que cada vez mais que o tempo passa a Sabina fica mais idiota. Haviam se passado quinze minutos após a bandeira branca ter sido levantada. Apesar de ser um pouco estranho, alguns de nós trocávamos algumas palavras um com outro. Até a Mariana veio me chamar para saber sobre a abertura da semana esportiva, o que era um milagre.

Joalin sobe no tablado e todos olham para a de olhos azuis.

— Ok, vamos brincar de verdade e desafio! Já estou cansada de ficar sem fazer nada. – cruza os braços.

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora