15

2.2K 182 66
                                    

Don't leave me low, don't leave me low
Don't leave me low, don't let me go
Don't fuck me up, don't fuck me up
Don't make me beg

Noah Urrea.

OMAHA SQUAD ESTÁ DE VOLTA!

Isso mesmo que vocês leram! Omaha Squad está de volta á Beverly Hills High School! Jack Gilinsky, Nathan Maloley, Samuel Wilkinson e Jack Johnson, após um ano de punição depois do incidente do baile de inverno do ano passado voltaram para competir o topo contra os meninos que nós bem conhecemos. O que será do time de futebol agora que seu ex-capitão Samuel voltou? E como está o coração da atual rainha do baile e capitã das líderes de torcida, Aléxia May, após a vinda de seu ex amor?

Vocês saberão de tudo apenas aqui, no Beverly Hills HS Journal! Beijinhos e até a próxima!

Reviro os olhos após terminar de ler e amasso o papel com toda a força do mundo, enfiando no primeiro lixo que vejo pela frente. Eu não sei o que eu odeio mais: o conteúdo do jornal da escola ou o desocupado que se dá trabalho de escrever um bando de merda.

— Que ódio! – Bailey resmunga enquanto andávamos pelo corredor da escola. – Se a volta desses idiotas me tirarem da liderança do futebol, eu juro que meto a porrada em cada um deles!

— Ajudo com todo prazer. – digo com um sorriso irônico.

— Aí, bro, a sua irmã deve tá puta por terem escrito sobre ela no jornal e Jack serem ex-namorados. – Josh diz com um sorriso divertido.

— Não me lembra disso, pelo amor de Deus ou eu vou explodir de ódio! – Bailey fecha os olhos respirando fundo e a gente ri do exagero dele.

— Escrever que Jack é ex-amor dela é ridículo. – Krystian diz entre risos. – Aléxia deve odiar tudo que faz com que ela tenha algo que na verdade não tem.

— Nesse caso, um coração.

— Caralho, Noah! Hoje tu tá putinho mesmo hein? – Lamar brinca e bufo, passando as mãos pelo cabelo. – Ainda tá assim por causa do garanhão ali ter dado uns amassos em cima da sua cama?

— Eu já pedi desculpas! – May levanta as mãos em rendição e reviro os olhos. – Não vou nem entrar no assunto sobre o que a Aléxia falou no jogo.

Maldita Léxi. A filha de uma boa mãe – que eu amo muito, saudades tia Vanessa – soube certinho em como devolver na mesma moeda minha provocação. Agora estávamos quites, nós sabíamos do segredo sujo um do outro e também sabíamos em como usar ao nosso favor. Bela jogada, May. Mas não pense que eu não irei atrás de você para saber como você descobriu isso.

— Você sabe a má índole da sua irmã, dude. – falo simplesmente e quando o garoto abre a boca para rebater, já era tarde demais pois eu tinha virado de costas para o mesmo.

O sinal que declarava o início da próxima aula já tinha soado pelos corredores e a muvuca de adolescentes já se formava nos corredores, fazendo com que os garotos saíssem do meu campo de visão. Entrei rapidamente no banheiro masculino e enquanto a multidão passava pelo corredor, avistei seus cabelos lisos e castanhos longos de longe. Ela andava como se fosse uma abelha rainha – e ela de fato era – acompanhada junto com as outras meninas, elas chamavam atenção de qualquer um que passasse.

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora