16

2.1K 192 233
                                    

Uh, we were only eleven
But acting like grown-ups
Like we are in the present
Drinking from plastic cups
Singing, "Love is forever and ever"
Well, I guess that was true

Aléxia May.

Aquele pequeno encontro no banheiro com Noah virou minha enxaqueca durante o dia inteiro. Era tudo muito complicado. Apesar de eu usar esse podre dele contra o próprio, eu não tenho o coração de pedra e simplesmente esquecer que aquilo tem grandes chances de afetar o emocional do meu irmão. Não dá para negar que eu e o Urrea tínhamos algo em comum, nós dois temos o dom de magoar quem a gente ama e nenhum de nós merecíamos o Bailey.

Sinto a água gelada bater contra o meu rosto e logo o enxugo, soltando um suspiro e me olhando no espelho. Por mais que eu ame muito meu irmão, eu preciso focar no treino das líderes de torcida. Ouço passos próximos do vestiário e me assusto, vendo que era apenas Mariana. Lembra da Valeria Lyn e seu squad? Bem, aqui temos a mais importante integrante do grupo. É tão clichê e idiota mas essa escola sempre foi exatamente assim: panelinhas e rivalidades por todo lado.

Quando eu era mais nova, eu não era conhecida como a rainha do baile de primavera ou capitã das líderes de torcida, era basicamente o oposto disso tudo. Eu era apenas mais uma das alunas fantasmas e ninguém nem ao menos sabia meu nome, acho que apenas se lembravam da minha existência quando a professora fazia a chamada. Tudo mudou quando eu entrei no time. As pessoas começaram a prestar atenção em mim e piorou mais ainda quando eu supostamente havia roubado o título de capitã da Mariana Waldorf.

A morena era completamente linda. Tinha cabelos sedosos longos e castanho escuro, dois olhos também castanhos em formato de amêndoas e usava um óculos de grau preto. Seu corpo era ainda mais surreal e sua bunda chamava muita atenção – principalmente de meninos como Noah, que chegara a "namorar" a garota por um tempo. Os dois tinham uma relação bem complicada baseada em chifres, ciúmes e sexo. Mesmo após perder o título de capitã, ela continuou na equipe pois torcer era a sua maior paixão. Essa é provavelmente a única coisa que eu respeito vindo dela.

— Aléxia. – diz com um certo desprezo na voz. – Pronta para o treino de hoje?

— Por que não estaria? – arqueio as sobrancelhas apoiando minhas mãos na pia.

— Você parece muito pensativa. – responde e abre um sorriso provocador. – Principalmente depois da rapidinha no banheiro com o Noah, huh?

— Não sabia que eu tinha uma fã pra ficar me stalkeando pelos corredores. – abro um sorriso mais falso ainda.

— Por acaso seu irmão sabe disso? – Mariana aumenta seu tom de maldade e reviro os olhos.

— Bailey não é meu dono, Waldorf.

Viro de costas para a menina que arrumava seu cabelo num rabo de cavalo enquanto se fitava pelo espelho, como se nem ligasse para a minha existência no local. Antes de sair do vestiário, ouço Mariana falar debochadamente:

Mentiras e mais mentiras... – solta risadas sem humor. – As filhas de Lilith não cansam de mentir e isso vai derrubar cada uma de vocês logo logo.

— Melhor você se apressar para o treino. – ignoro o que a morena fala. – Dessa vez não quero que você erre a coreografia como no último ensaio, Mariana. Ou eu terei que colocar a Diarra no seu lugar... – finjo um tom de tristeza na última frase.

Como quiser, capitã. – fala sarcástica.

Continuo em direção para fora do banheiro feminino e vejo que as meninas já estavam no meio da quadra me esperando. Vou para perto da Sina e pego meus pompons vermelhos, enquanto a loira tagarelava no meu ouvido.

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora