11

2.2K 220 127
                                    

ola cadelinhas de noah urrea, como estao?

decidi falar aqui rapidinho ao inves de escrever no final do capitulo!

vou tentar postar bastante att nesses dias aleluia arrepiei
porem pelo amor de urridalgo, nao esquecam de dar o famoso feedback.

apertem na estrelinha e comentem!!! amo vcs bj bj

xoxo, lily

•••••

Gave love 'bout a hundred tries
Just running from the demons in your mind
Then I took yours and made 'em mine
I didn't notice 'cause my love was blind

Noah Urrea.

— Porra, Lamar! Se tu repetir de novo, eu vou te dar um soco! – exclamo com raiva vendo que o garoto insistia em estender o assunto.

— Eu quero saber do que a Alex estava falando, oras! – ele explode gesticulando exageradamente. – Ah, já sei! Você que perdeu minha tartaruga há cinco anos atrás!

— A Aléxia me odeia, ela inventou aquilo pra mexer na cabeça de vocês e ficarem contra mim. É a última vez que eu falo sobre isso. – digo já de saco cheio. – E já te falei que você nunca teve uma tartaruga, seu idiota. Para de confundir os sonhos malucos que você tem com a realidade!

A tartaruga existia e eu perdi ela. Juro que não foi minha culpa, ok? Ela mordeu meu dedo enquanto eu dava banho nela na cozinha e eu fui sacudir ela pra ela soltar e ela voou pra trás do fogão. Até hoje eu morro de medo de tartarugas.

— Calma, dude! – Morris levanta as mãos em rendição. – Morreu o assunto.

— E a tartaruga. – Krystian murmura em risos e dou um tapa na em sua cabeça.

— Acho que você tá muito estressadinho, meu bebêzinho americano... – sinto as mãos de Joshua nas minhas costas fazendo - provavelmente - uma das piores massagens da minha vida.

— Ah, não! – choramingo saindo de perto do loiro que mordia os lábios. – Josh já tá na fase tarada de bêbado dele! Krystian!

— EU PROMETO QUE NÃO VOU MORDER SUA MINHOQUINHA DESSA VEZ, NOAHZETE!

— KRYSTIAN TIRA O JOSHUA DAQUI LOGO!

Krystian gargalha com a cena e logo o empurra discretamente para cima de Any, que já resmungava palavrões em português sabendo que teria que aguentar o canadense a noite inteira.

Após esse ataque de tesão do meu melhor amigo, decido ir para dentro da minha casa para saber como estão as coisas. Até porque, já eram três horas da manhã e é exatamente nessa hora que as pessoas decidem aloprar nas bebidas e fazer muita merda.

Roubo o copo de Sina que gritou no meu ouvido como resposta, e bebo todo o álcool sentindo minha garganta esquentar.

— Vai pra aonde, Noahzete? – Lamar pergunta.

— Beber até esquecer dessa cena do Joshua. – estremeço só de lembrar. Eu te odeio Beauchamp.

— Vê se encontra o Bailey, esse corno sumiu. – ele pede e assinto. – E aí, vai ser hoje que vai completar a lista das garotas?

— Tentando bater meu record de quanto tempo eu aguento a Aléxia. Meu record é de cinquenta segundos.

— É, dude... – ele bate nas minhas costas gargalhando. – Parece que esse seu sonho de adolescente punheteiro de quinze anos foi por água a baixo!

Wrong Boy | Noah Urrea (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora