008

9.7K 659 21
                                    

Priscila

Faço vários cabelos e unhas o dia inteiro, só paro pro meu almoço e descanso e volto com tudo pra continuar.Fechei mais horários com as mesmas pra próxima semana.Eu sou tão do babado, que as meninas preferem marcar comigo e as meninas fica só no ódio comigo.Dá em nada. Quem sabe fazer o seu trabalho bem feito, lucra mais.

Pri:Cami, vou buscar o Renan.

Cami:Vai lá amiga. A Helena disse que vem aqui buscar ele.

Pri:Obrigada- beijo sua bochecha e vou andando até a creche.

Sempre chego 10 minutos antes pra buscar meu príncipe.Mas dessa vez cheguei 16:35 por conta de muito trabalho.

Entrei na creche dos coqueiros e fui na salinha do Renan.

-Oi, Priscila. Renan não já foi?

Pri:Eu acabei de chegar. Cadê meu filho?

-Já buscaram ele.

Pri:Como buscaram o meu filho?- começo a me desesperar- Que tipo de creche é essa que dar meu filho na mão de qualquer um?- grito com ela.

-Mãezinha...

Pri:Cadê o meu filho?

-Já buscaram ele.

Pri:Que porra de irresponsabilidade!

Saio com tudo dali e ando de um lado pro outro passando a mão no rosto pensando no que eu vou fazer se perder meu filho.

Renan:Mamãe!- escuto aquela vozinha que corre em minha direção.

Pego o mesmo no colo e abraço em meu corpo.

Pri:Aonde você tinha se metido, Renan? Não faz isso com a mamãe- aperto mais ele que dar uma risada gostosa.

Duzinho:Precisava ver a sua cara.

Coloco Renan no chão.

Pri:Foi você seu filho da puta- bato em seu peito diversas vezes até ele segurar e começar a rir.

Duzinho:Só peguei ele pra dar uma voltinha.

Pri:Você ao menos se pos no meu lugar? E se fosse a Vitória?

Duzinho:Para de surtar por pouca coisa po. Aviso na próxima- me solta.

Pri:Nem pense em pegar meu filho assim de novo.

Pego Renan no colo.

Pri:Vamos, você vai ficar com a Helena.

Duzinho:Lena, Lena?

Pri:Sim- afirmo sem entender.

Duzinho: Lena irmã da Beca do kat?

Pri: A própria- rio nasal.

Ai você pensa: Por que Beca do kat?Ela mamou uma fila de bandidos quando a parte do vestiário do campo era aberto. Até fecharem pra montar uma piscina do dono.

O mais engraçado é que ela se rebaixou a esse nível.Acho um absurdo vazarem coisas que a mulher faz com os outros independente do que for.O pior de tudo é que foi ela própria que vazou, antes mesmo dos bandidos vazarem. Ela disse que todo mundo iria ver por outros, ela só adiantou a vida de todos.

É zuada mas caga.Quando ela não inventa de mostrar o vídeo pra todo mundo que faz amizade.

Duzinho:Aquela é doida.

Pri:Engraçado que você comeu ela.

Duzinho:Comi, não beijei. Estava cheio de coca no nariz e maconha na mente, mas consciente.

Pri:Qual é o gostinho do beijo dela?- debocho.

Duzinho:Tá me estranhando? Beijei porra nenhuma, me afastei logo- se defende.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora