088

5.1K 321 59
                                    

Priscila

Subo as escadas da loja quase me arrastando e vou de encontro com as meninas.

Pri:Bom dia - as cumprimento e fazem o mesmo.

Lena:Posso conversar com você, Pri?

Pri:Claro - concordo e ela me puxa as pressas no cantinho.

Lena:Eduardo te bateu, ami? - me assusto com sua pergunta.

Pri:Não, nunca. Por que pensou isso?

Lena:Já viu como tá andando? - nem sei onde enfiar minha cara - Parece que tomou uma bela surra.

Pri:Só se foi surra de piroca, mana - ela arregala os olhos e logo rir - Eduardo me vez transar com ele cinco vezes.

Lena:Meu pai - rir mais ainda.

Pri:Desespero do pra ter certeza que é agora que eu engravide. Não aguento mais. Jesus que me engravide logo, só assim para de encher a droga do meu saco.

Lena:Ele quer demais um filho.

Pri:Vai ficando velho, aí quer botar mais filho no mundo.

Lena: Tadinho.

Pri:Tadinho de mim. Quer vê que vou chegar em casa e ele vai me entregar mais três testes pra fazer.

Lena:Ele tá desesperado demais.

Pri:Nem te falo como - bufo - Daqui a pouco tenho um time de futebol lá em casa.

Ajudei as meninas em tudo que precisava, arrumamos o estoque, fiz algumas vendas, ajudei nos problemas e tudo de um pouco.
Deixei a loja pra Helena fechar, entrei no carro e dei partida até o salão. Ajudei as meninas a limpar e fechar.
Fui pra lanchonete que fica aberta até meia-noite hoje, anotei tudo que tinha que encomendar e fui vendo o que estava perto de vencer. Me despedi e fui pra casa, finalmente.

Cheguei já presenciando os gritos das minhas crianças que se eu não amasse, já teria matado.
Não tenham filhos ok.

Vivi:Mamãe - choraminga e a pego no colo - Renan não quer deixar eu assistir desenho.

Renan:Eu quero jogar.

Vivi:Tá o dia inteiro otário.

Renan:Chata do caralho.

Pri:Renan - o repreendo - Tá de castigo. Vai ficar uma semana sem ir pro Muralha ou Opala. E tá sem vídeo game - desligo - Já tomaram banho?

Vivi:Cheirosa mãe - estica o pescoço pra eu cheirar. Fungo ela e rir.

Pri:Cadê a droga do pai de vocês?

Vi:No quarto, foi dormir. Ele disse que está cansado.

Pri:Vou enfiar o cansado nele - coloco Vitória no chão e vou pisando fundo até o quarto.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora