064

6.3K 402 12
                                    

Eduardo

Chantagiei as crianças mesmo. Quem sabe assim param com essa putaria diária.

Pri:Já chega. Vão escovar os dentes e deitar - as crianças colocam os pratos na pia e Priscila me encara.

Duzinho:O que foi?

Pri:Que drama do caralho, Eduardo - fala rindo.

Duzinho:Agora a mamãe pode me dar outro filho? - a puxo pra sentar no meu colo.

Pri:Isso aqui só foi uma promessa de momento. Daqui a pouco vão fazer a mesma coisa.

Duzinho:Eu preciso de outro filho - beijo sua bochecha - Me da outro filho, Pri.

Pri: Mais fácil eu te da o cu do que outro filho - levanta do meu colo.

Duzinho:Vai jogar pra rodo?

Pri:A louça é sua - me joga o pano de prato - Tô morta - sai da cozinha me deixando com aquela pilha suja.

Lavo a louça, seco, guardo e guardo as travessas e panelas ainda com comida.

Desligo as luzes e vou até o quarto da Vitória. Abro a porta devagar e Priscila tá fazendo carinho em sua cabeça.
Encosto no portal e sorrio com a imagem.

Não demora pra Priscila ajeitar a manta na Vitória e vir até a mim.

Pri:Fica quieto - fala sem emitir voz e me chuta pra fora do quarto e fecha a porta - Pesadelo.

Vitória ainda continua a ter seus pesadelos. E hoje tenho a certeza que é com a mãe, a mesma nos contou.
E o pesadelo veio com mais frequência quando começamos a morar juntos. Foi difícil desapegar ela do meu colo enquanto dorme.

Duzinho:Deu mamadeira pra ela?

Pri:Ela já tem seis anos, Eduardo. Já disse que não vou dar mamadeira pra ela.

Duzinho:Então tá - finjo da de ombros.

Pri:Se você der escondido - aponta o dedo na minha cara.

Duzinho:Da em nada - a puxo pro meu colo e beijo seu pescoço.

Pri:Eduardo - geme.

Encosto Priscila na parede que rir safada.

Pri:As crianças - sussurra.

Duzinho:Tudo dormindo.

Volto a atacar seu pescoço e vou de encontro com os botões do seu short.

Renan:Mãe - Renan aparece no corredor e coloco Priscila no chão rindo.

Pri:Vou te botar pra dormir - me olha rindo.

Empata do caralho.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora