061

6.3K 398 5
                                    

Eduardo

Procurei pela Priscila por tudo quanto é canto da favela.
Salão, casinha, boca, chuchuzal e os caralho todo.
Falavam um lugar, eu ia atrás e nada.

Fui pra casa mortão já de noite e Leandro ia comer meu cu por ter deixado ele com Vitória e nem ter ido trabalhar direito.

Entrei em casa e tudo apagado, Leandro desgraçado sumiu com a garota.
Liguei a luz da sala, tirei o fuzil das costas, a arma na cintura e o radinho. Joguei tudo na mesinha e fui direto pro quarto.

Primeiro tomo um susto por não reconhecer de primeira o corpo que dorme e logo abro um sorriso por saber que ela voltou pra mim.
Subo na cama e me encaixo em seu corpo ficando por cima. Afogo meu rosto em seu pescoço e distribuo beijos.

Pri:Chegou... - acorda ainda meio sonolenta.

Duzinho:A cara de acabada - brinco e ela me bate - Senti sua falta - aliso seu rosto.

Pri:Também senti a sua - sorrir - Nunca mais me faça te procurar - grita e me bate.

Duzinho:Já estava estranhando todo esse bom humor já - a puxo pra um beijo rápido.

Pri:Camila me deu uma ótima idéia.

Duzinho:Leandro deu uma boa.

Pri:No três? - confirmo.

-Uma casa nova.
-Comprar casa nova.

Duzinho:Fecha na ideia?

Pri:Eu fecho - envolve seus braços em meu pescoço.

Duzinho:As crianças? - pergunto já levantando sua blusa devagar e beijando seu pescoço.

Pri:Diz Leandro que na sua mãe - geme assim que abro os botões da sua calça.

Duzinho:Que bom... - tiro sua blusa - Tenho você só pra mim - chupo seu seio esquerdo.

Pri:Só pra você - afirma me deixando de pau duro.

[...]

Meu Recomeço [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora